Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Canal ABC encomenda 11 novas séries

Pin it

Depois de uma chuva de cancelamentos e renovações, o canal ABC também divulgou a lista de pilotos que receberam a encomenda de série. Todas as atrações listadas abaixo devem estrear entre o segundo semestre de 2013 e início de 2014. Por isso, se entre os cancelamentos, você teve alguma perda inestimável, talvez seja a hora de escolher um novo xodó:

Once Upon a Time In Wonderland: spin-off de Once Upon a Time que vai se centrar na personagem inspirada em Alice, no País das Maravilhas. A nova atração, que será exibida entre o hiato da 2ª e da 3ª temporada da série principal, vai se passar na Inglaterra, durante a Era Vitoriana. Na história, a jovem Alice narra um  conto fantasioso sobre um universo existente além do buraco do coelho e, então, é submetida a um tratamento que a fará esquecer tudo. Pronta a deixar tudo para trás, incluindo o amor por um rapaz, bem lá no fundo, Alice sabe que o universo de personagens encantados não é apenas fruto de sua imaginação. A série é estrelada por Sophie Lowe (Beautiful Kate) e conta ainda com Peter Gadiot (The Forbidden Girl), Michael Socha (Being Human), John Lithgow (Third Rock From The Sun) e Emma Rigby (Hollyoaks).

Mixology: dos roteiristas Larry Charles, Jon Lucas e Scott Moore (Se Beber, Não Case), narra as aventuras de solteiros que buscam por um relacionamento amoroso em Manhattan. Mary Putnam, Vanessa Lengies (Glee), Adam Campbell (Touch, Harper’s Island) e Craig Frank (The Lizzie Bennet Diaries, Up All Night) integram o elenco.

Resurrection (anteriormente The Returned): drama de Aaron Zelman (Criminal Minds), narra o cotidiano dos cidadãos de Aurora, vilarejo que é completamente transformado quando os entes queridos (e falecidos) dos moradores do local voltam para as suas famílias.

Killer Women: inspirada na novela argentina Mujeres Asesinas e gira em torno de Molly, a única policial feminina em meio aos guardas florestais do Texas, nos Estados Unidos. A personagem central é descrita como uma mulher durona com grande talento para arrancar a verdade das pessoas, custe o que custar. A série vai reunir a dupla de atores de Battlestar Galactica, Tricia Felter (Molly) e Michael Trucco.

Trophy Wife: (“Mulher-Troféu”, na tradução literal) conta a história de uma ex-festeira, chamada Kate (Malin Akerman), que tem uma família instável. Para piorar ainda mais a situação, ela se apaixona por um homem com três crianças manipuladoras e duas ex-mulheres que adoram julgar (interpretadas por Marcia Gay Harden, de Royal Pains e Damage, e Michaela Watkins, de Enlightene). Bradley Whitford (West Wing) é o arrasador de corações, por assim dizer, em questão.

Super Fun Night: narra o cotidiano da jovem advogada Kimmie Boubier (Rebel Wilson, de Bridesmaids), que, nos últimos 13 anos, se encontrou com as melhores amigas, Helen-Alice (Liza Lapira) e Marika (Lauren Ash), em todas as noites de sexta-feira, no que chamavam de  “Friday Night Fun Night”. No entanto, a promoção recente de Kimmie coloca a tradição em risco: ela não só começa a trabalhar com seu ídolo, a advogada renomada Felicity Vanderstone (Kelen Coleman), como também conhece um advogado britânico bonitão, chamado Richard Lovell (Kevin Bishop), que a convida para sua festa em um clube da moda . Determinada a passar o tempo com Richard e seguir os conselhos de Felicity em manter o “networking”, Kimmie tenta convencer as amigas a passarem o “Friday Night Fun Night” na estrada.

The Goldbergs: o projeto é inspirado na vida de Adam F. Goldberg (Como Perder um Homem em dez Dias) e dirigido por Seth Gordon (Quero Matar meu Chefe). Na história, que se passa na década de 1980, o Adam de 11 anos (Sean Giambroneprecisa conviver com sua família louca: uma mãe agressiva e um pai temperamental que amam muito seus três filhos nada normais e não conseguem suportar seu crescimento.

Lucky 7: narra a vida de 7  funcionários de uma estação de gás, em um bairro de subúrbio de Nova Iorque, que, durante anos, apostaram em um bolão na loteira. O que eles nunca imaginaram é que, um dia, eles iriam ser os “sortudos sete” ganhadores. Isiah Whitlock, Jr (The Wire), Matt Long (Private Practice), Stephen Louis Grush (Detroit 1-8-7), Lorraine Bruce (Eden Lake),  Anastasia Phillips (Stoked), Summer Bishil (Towelhead), Luis Antonio Ramos (The Ruins) e Christine Evangelista (The Joneses) estão no elenco. Steven Spielberg produz.

Betrayal: uma trama de traições em que a jovem e linda fotógrafa, Sara Hadley (Hannah Ware), trai o marido Drew (Chris Johnson). É que ela tem uma atração irresistível por Jack (Stuart Townsend), o charmoso advogado pertencente a família muito poderosa, que foi contratado por eles para investigar um assassinato.

Mind Games (anteriormente Influence): do mesmo criador de Awake, Kyle Killen. Um drama descrito como “provocativo” e focará em dois irmãos – um é um gênio bipolar conhecedor da psicologia humana e o outro é um ex-vigarista – que comandam uma agência cujo propósito é resolver problemas usando “a ciência real da motivação e manipulação humana”.

S.H.I.E.L.D.:  uma parceria com a Marvel, traz alguns dos personagens apresentados no filme Os Vingadores. No enredo, o agente Phil Coulson (Clark Gregg) retorna ao mundo da organização de aplicação das leis, chamada S.H.I.E.L.D., e reúne uma pequena equipe de agentes altamente treinados para proteger a Terra. Para isso, o time será formado pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda Maio (Ming-Na Wen), piloto e praticante de artes marciais; além dos brilhantes cientistas – porém socialmente desajeitados –  agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Simmons Jemma (Elizabeth Henstridge). Eles serão reunidos pela nova recruta civil e especialista em computadores Skye (Chloe Bennet).

Atualizado: a emissora encomendou também Back In The Game, comédia produzida por Aaron Kaplan e estrelada por James Caan (The Godfather/ O Poderoso Chefão). A comédia abordará um time de beisebol de uma pequena cidade americana. Caan será um ex-jogador que terá que se reaproximar da filha, recém-chegada à sua casa – ela, agora, tem um filho e tenta fugir do esporte (embora, o destino não lhe permita).

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

6 Comments

  1. Thiago FLS

    Nick Fury deve ter forjado a morte dele para motivar os Vingadores. Joss Whedon já deixou claro que a série se passa depois do filme.

  2. Hugo Bruno

    Triste olhar pra essas séries novas. Os dramas até salvam, com Mind Games e Resurrection como promessas, mas as comédias… e pensar que Happy Endings foi cancelada… T_T

  3. Biah

    Triste mesmo… Já até prevejo o cancelamento próximo da maioria…

  4. anne karoline

    ai vem a pergunta que não quer calar,será que essas séries são boas ,porque para mim eu tenho que conhecer bem uma série para depois assistila aconteceu isso com as outras séries que eu já assisti,menos com sobrenatural ah essa foi “amor a primeira vista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account