Log In

Notícias

Canal ABC cancela ‘Last Resort’ e ‘666 Park Avenue’

Pin it

E está aberta, oficialmente, a temporada de cancelamentos na TV americana. Depois de o canal CBS cancelar Partnerts, foi a vez da ABC, agora à noite, cortar duas atrações de sua grade de programação: Last Resort e 666 Park Avenue.

NOTÍCIAS | ‘Partners’, da CBS, está cancelada

As duas séries iam mal de audiência e, ainda assim, a emissora havia encomendado mais dois episódios de ambas as produções, como voto de confiança. Não teve jeito. A ABC resolveu que teria mesmo que cancelar os dos programas, que vão ter apenas treze episódios cada. A emissora já declarou que planeja exibir, na íntegra, os capítulos restantes.

NOTÍCIAS | ABC encomenda mais episódios de ‘Grey’s Anatomy’, ‘ Modern Family’, ‘Castle’ e ‘The Middle’

O último episódio de Last Resort, exibido ontem, quinta-feira, viu sua audiência cair para apenas 5.8 milhões de espectadores e 1.3 pontos da demo. 666 Park Avenue, transmitida no domingo, também não conseguiu alavancar os números e marcou 4 milhões de visualizações gerais e 1.3 pontos entre o público alvo de 18 a 49 anos.

Para se fazer uma comparação, Grey’s Anatomy, também transmitida às quintas-feiras pela ABC, logo após Last Resort, conseguiu 8.84 milhões entre os espectadores gerais e 3.2 pontos no público específico, na noite de ontem.

PREVIEWS | Primeiras Impressões – 666 Park Avenue

PREVIEWS | Primeiras Impressões – Last Resort

Last Resort gira em torno de homens, a bordo de um submarino, que recebem ordens do governo americano para disparar armas nucleares contra o Paquistão. Como os tripulantes se negam a fazer isso, passam a ser considerados inimigos do próprio país. 666 Park Avenue, por sua vez, narra o cotidiano em um luxoso edifício de Nova Iorque, onde residem, também, forças do mal.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

5 Comments

  1. Felipe

    muita sacanagem terem cancelado Last Resort, pois é uma excelente Série.

  2. biancavani

    Firefly, Rubicon, Caprica, e agora Last Resort: existência tão curta, mas tão bela. A maioria não as apreciou – nem as mereceu -, porém para algumas pessoas, como eu, jamais serão esquecidas.

    666 Park Avenue: no último episódio teve um trecho legal, uma escadaria dark que estava oculta e leva para aposentos misteriosos – fiquei até mais interessada. Mas a qualidade da série é bem sofrível, e dela não sentirei falta.

  3. Lucas

    Poxa, pra mim, Last Resort era, de longe, a melhor coisa dessa nova temporada :/

  4. Pingback: ABC garante: ‘Last Resort’ e ’666 Lark Avenue’ terão finais convincentes

  5. Pingback: Scott Speedman confirmado no piloto de ‘Open’, nova série do criador de ‘Glee’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account