Log In

Notícias

‘Cake Boss’, ‘Junior Masterchef: Espanha’ e “Cupcake Wars’ voltam ao Home & Health

Pin it

No tilintar de pratos, o Home & Health anuncia a volta de três de suas consagradas séries gastronômicas à programação temática das “Terças à Mesa”. Em 22 de julho, a partir das 20h15, novas temporadas de Cake Boss, Junior Masterchef: Espanha e Cupcake Wars estreiam em sequência.

Personalidade absoluta do Home & Health, Buddy Valastro – que está com data marcada para chegar ao Brasil no dia 20 de julho – protagoniza os treze novos episódios de Cake Boss. A sexta temporada da série irá ao ar a partir das 20h15 e começa com uma história de superação – além de talento e habilidade, Buddy precisa demonstrar liderança como administrador e empreendedor, diante de um dos momentos mais difíceis de sua carreira.

Depois da passagem do furação Sandy pela costa leste dos Estados Unidos, Buddy visita duas lojas da Carlo’s Bakery à espera do pior: dano e devastação totais. As instalações das confeitarias foram poupadas da fúria da água, mas estão sem energia elétrica – os prejuízos são incalculáveis e não há previsão para que tudo volte ao normal. Mesmo neste trágico contexto, Buddy reafirma a responsabilidade de atender a seus clientes durante uma reunião às escuras com seus funcionários.  Ele negociará com aqueles que não cancelaram ou adiaram seus eventos e está disposto a tomar medidas extremas para honrar os compromissos: preparar bolos falsos está entre as soluções emergenciais. Geradores, luzes temporárias e muito trabalho em equipe resultam em bolos à altura do chef.

Em seguida, às 20h40, estreia Junior Masterchef: Espanha. A competição entre pré-adolescentes aspirantes a chefs chega à Espanha, país com tradição gastronômica e com alguns dos melhores restaurantes do mundo.

Mais de três mil crianças se inscreveram, mas apenas dezesseis entraram na competição que revelará a nova geração do talento gastronômico espanhol.  Alguns mal alcançam a altura das bancadas, mas já manejam utensílios com habilidade e criam pratos inventivos e apresentados com capricho. E a cada semana, novos desafios culinários partem de um tema que deve ser desenvolvido pelos participantes.  Nesta temporada, os chefs profissionais Samantha Vallejo-Nágera, Jordi Cruz Pepe e Rodríguez Rey serão responsáveis pela avaliação dos candidatos durante as etapas eliminatórias – ao final da temporada, apenas uma criança será coroada e receberá o prêmio de doze mil euros.

Às 22h20 vai ao ar o primeiro dos novos episódios de Cupcake Wars. Na série, quatro dos melhores confeiteiros dos Estados Unidos competem entre si por um prêmio de dez mil dólares. Correndo contra o tempo – os segundos são contados para realização das provas – eles precisam provar que são capazes de criar combinações complexas de sabores e texturas.

Justin Willman apresenta os desafios enquanto Candace Nelson e Florian Bellanger compõem, junto a um terceiro convidado, o júri que determina o vencedor de cada semana. No episódio de estreia, os competidores precisam apresentar criações inspiradas no balé Quebra-Nozes – apenas um deles terá seus cupcakes servidos aos convidados da noite de abertura do espetáculo, no Lincoln Center, em Nova York.

Com informações cedidas pela assessoria de imprensa do canal.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

1 Comment

  1. TRESOEVENTOS

    sempre estou assistindo seus partos deliciosos, vc é fantastico, sou seu fã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account