Log In

Notícias

Caity Lotz, de ‘Mad Men’, interpretará Canário Negro em ‘Arrow’

Pin it

Segundo o site The Wrap, Caity Lotz (O Pacto), foi escalada para interpretar a Canário Negro na série Arrow (CW).

A nova personagem será presença recorrente no drama, já que sua personagem será o par romântico de Oliver Queen (Stephen Amell). A expectativa também é a de que Lotz tenha um papel regular na série, uma vez que seu envolvimento com o arqueiro trará outras novidades à série.

NOTÍCIASSegunda Temporada de ‘Arrow’ terá nova personagem recorrente

NOTÍCIAS‘The Originals’, ‘Arrow’, ‘Hartie of Dixie’… CW anuncia calendário de estreias e retorno de suas séries

A Canário Negro é figura importante em toda a franquia da história do Arqueiro Verde, tanto que a revista Wizard a listou como a 71ª melhor personagem nas histórias em  quadrinhos de todos os tempos. A personagem é o alter-ego de Dinah Drake,

Lotz que teve um papel recorrente na série Mad Men (AMC), também participou de Death Valley. Já nas telonas, é possível assistir a atriz em Battle Of The YearThe Machine e Live at the Foxes Den.

Caity Lotz  não foi a única adição ao elenco de Arrow. Há alguma semanas, a atriz Summer Glau foi selecionada para interpretar o personagem Isabel Rochev, uma amiga da família Queen, mas que também poderá se tornar  um novo interesse amoroso para Oliver.

A nova temporada de Arrow só estreia em outubro nos Estados Unidos, mas você pode rever a 1ª temporada às 22h nas noites de segunda-feira pela emissora Warner Bros.

Se você está ansioso por novidades, a série também realizará um painel amanhã na Comic-Con 2013.

Com informações do site The Wrap.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

1 Comment

  1. Pingback: Alex Kingston retorna a ‘Arrow’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account