Log In

Opinião

Bye, bye, Love, Inc.

Pin it
Elenco de Love, Inc.

Está acabando esta noite Love, Inc. possivelmente a pior sitcom que estreou no Brasil nos últimos anos (ou será Crumbs? Ou Emily’s Reasons Why Not? Ou Courting Alex?). Mas eu até que tenho alguma coisa positiva a dizer sobre a série da Busy Philipps (apesar da série, e do papel em ER, continuo gostando dela) e da Holly Robinson Peete (foi muito bom revê-la). O que é? Não sei se vocês haviam reparado, mas todos os episódios de Love, Inc. tinham como título o nome de uma sitcom antiga. Vai dizer que não é uma homenagem bacana? Confiram:

episódio 2. Living Single
episódio 3. Mad About You
episódio 4. Bosom Buddies
episódio 5. Family Ties
episódio 6. Amen
episódio 7. Hope & Faith
episódio 8. Thick & Thin
episódio 9. One on One
episódio 10. The Honeymooners
episódio 11. Three’s Company
episódio 12. Arrested Development
episódio 13. Grace Under Fire
episódio 14. Hello, Larry
episódio 15. Major Dad
episódio 16. Curb Your Enthusiasm
episódio 17. Anything But Love
episódio 18. Cursed
episódio 19. Fired Up
episódio 20. Full House
episódio 21. Dream On
episódio 22. Friends

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. Rubens

    E em “Grey’s Anatomy”, cada episódio tem o nome de um grande hit musical das últimas decadas.

  2. Bernardo

    Os nomes dos eps de Charmed são baseados em filmes, expressões, etc. com a devida inserção de alguma palavra relacionada ao tema da série “Wicca, Witch, Charmed, etc.”.

  3. Kravis

    É um lance legal seriados q seguem regras quanto ao nome de seus episódios… Os títulos de Nikita, por exemplo tinham a quantidade de palavras da temporada em que se estava… Os de The L Word sempre começam com L. OS de Nip/Tuck, da “principal” cirurgia do episódio…
    Sem falar de Scrubs, Friends e The OC, que sempre começavam “My Own”, “The One With” e “The” respectivamente. E tem muitos outros exemplos por aí…

  4. Kent

    E todos os titulos de Smallville seguem a regra de somente uma palavra.

  5. Thiago FLS

    Seinfeld também tinha esse negócio de começar todos títulos com “The”, esceto pelo piloto (“Good News, Bad News”). E acho que todos títulos de episódios de Monk começam com “Mr. Monk”.

  6. Leandro

    Achei Love Inc péssima, mas pra mim não superou Twins em termos de ruindade..hehehe

  7. paulo fiaes

    nunca gostei desse seriado, alias nunca vi. e pra mim, bussy philips esta em carreira descendente(a nao ser q as coisas mudem pra ela em ER), mas gostei da homenagem as sitcons. bom isso. alguem falou q greys tb faz homenagem, alguem poderia inumerar aqui quais sao os titulos dos eps. da serie??

  8. Thomás

    Vi o primeiro episódio, nunca mais vi nem um segundo. Uma porcaria essa série mesmo, não sei como durou tanto.

    É uma pena que nem todas as séries mostrem o nome do episódio, pois na TV por assinatura aqui do Brasil não mostra o nome e o número do episódio de todas as séries no guia.

  9. Tatyana

    Ainda bem que vai acabar. ô seriezinha enjoada, bobinha, retardada!!! Poxa, Freddie era muito mais animada e engraçada, tiraram do ar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account