Log In

Notícias

Bye, Bye Lecter: NBC anuncia o fim de ‘Hannibal’

Pin it

A série Hannibal, que tinha previsão de ter sete temporadas e de terminar com o arco do personagem Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) nos acontecimentos do romance Hannibal, de Thomas Harris, não sairá nem do Dragão Vermelho, livro no qual ela se baseia.

No final da segunda temporada tivemos um episódio de tirar o fôlego, onde Hannibal se revela e “mata” todos deixando o telespectador curioso pra saber o que aconteceu. Na volta da terceira temporada tivemos até aqui três episódios que pouco revelam e com um ritmo bem lento. Nada comparado ao que tivemos na temporada anterior.

Com baixa audiência desde o retorno da terceira temporada, a série foi cancelada.

Hoje, a NBC anunciou o que a série terminará ao término desta terceira temporada. Tanto a emissora como o showrunner da série, Bryan Fuller, soltaram um comunicado onde se mostram orgulhosos com a qualidade da série, especialmente se considerarmos a sua temática adulta e o fato dela ter ido ao ar em um canal de TV aberta.

Serão exibidos os 13 episódios já produzidos. Nos resta assistir os episódios finais e lamentar não assistir ao restante da saga – incluindo o antológico “Hello, Clarice”, que marca os encontros do assassino em série com Clarice Starling em O Silêncio dos Inocentes.

Com informações do The Futon Critic.

Séries citadas:

Produtora de TV, formada radialista pela Anhembi Morumbi mas que sonhava era ser uma Bond Girl. Nunca entendeu porque Studio 60 On The Sunset Strip durou apenas uma temporada. Atualmente enamorada pelas séries: Mr. Selfridge e Mozart In The Jungle. E perdidamente apaixonada por Sherlock e Hannibal. Fã incondicional de Simpsons e Family Guy e um bom café =)

Website: http://www.twitter.com/locianaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account