Log In

Notícias

BuzzFeed revela trailer exclusivo da segunda temporada de ‘Faking It’

Pin it

O BuzzFeed liberou hoje um trailer exclusivo da segunda temporada de Faking It, que você pode conferir aqui.

Nas imagens, podemos acompanhar os desdobramentos imediatos do grande evento da season finale da temporada de estreia da comédia da MTV, e descobrimos como Liam e Amy vão lidar com seu grande segredo. Além disso, fica evidente no vídeo a tentativa de Amy e Karma de voltarem a ser “apenas” amigas.

Carter Covington, o criador da série, confirmou que a segunda temporada será sobre reconstruir essa amizade. Segundo ele, “Karma está tentando ser a melhor amiga possível porque ela sabe que feriu Amy, e ela não quer perdê-la”. Por outro lado, Rita Volk, interprete de Amy, falou que a segunda temporada será, também, sobre culpa: “{Amy} obviamente se sente muito culpada, assim como Karma se sentia culpada na 1ª temporada”. Covington confirmou que a culpa será o principal tema da temporada, e ela não atingirá apenas Amy e Liam: Karma, que está lutando contra o fato de ter rejeitado Amy; e Shane, que armou todo o “circo Karmy”, também terão seus maus momentos.

Mas para aqueles que pensam que toda a tensão sexual entre Karma e Amy ficou para trás, Katie Stevens manda um recado sobre as táticas de sua personagem para reconquistar a amizade da melhor amiga: “Karma vai fazer uma espécie de serenata para Amy. Ela acha que o que ela está fazendo vai passar uma mensagem do quanto ela quer ser amiga de Amy, e não percebe o quão romântico isso é”. Ou seja: o sofrimento dos shippers segue garantido.

Além de divulgar o vídeo promocional e conversar com os responsáveis pelo sucesso da MTV, o site americano ainda confirmou que muitas serão as participações especiais em Faking It, entre elas o grupo musical Fifty Harmony e Laverne Cox, estrela de Orange is the New Black, e confirmou que a histórias de Liam, Shane e Lauren serão melhor desenvolvidas na nova temporada.

Faking It estreia sua segunda temporada em 23 de setembro.

Com informações do BuzzFeed.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account