Log In

Notícias

Burn Notice estréia em outubro no FX

Pin it

Jeffrey DonovanO canal FX terá uma estréia de peso em outubro: o canal irá estrear o drama Burn Notice. A série já está sendo anunciada pelo canal em vinhetas em sua programação – veja o vídeo abaixo.

Burn Notice é exibida pelo canal USA nos Estados Unidos e acaba de ser renovada para uma seguna temporada. A série gira em torno de um ex-espião que, após perder o emprego, volta para Miami para tentar limpar o seu nome. No elenco da série estão Jeffrey Donovan (ex-astro de Touching Evil e coadjuvante em Crossing Jordan) e Gabrielle Anwar (de The Tudors).

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Jordan Bruno

    é .. vi o piloto e gostei … me pareceu um ALIAS (até a 3ª temporada) com um humor à altura de um Monk ou Psych … e já vai ter uma segunda temporada!!!

  2. sidney

    Falando em series legendadas e dubladas, alguem viu o ultimo episodio de The 4400 no Universal?

    A agente do FBI Diana(que acabara de voltar da Italia) foi à NCAA na tentativa de conseguir o emprego de volta e conheceu a nova chefe da agencia. Esta entao perguntou à Diana:
    – Você já assitiu a La Dolce Vitta?
    -Dublado ou legendado- diz Diana?
    – Você acha que eu tenho cara de quem assiste filme dublado?- diz sua nova chefe.
    – E por acaso eu tenho?- retruca Diana.

    Genial. Isso mostra o nível intelecetual das pessoas que assistem uma obra de arte dublada(mesmo que seja uma serie de Tv, ainda assim é uma obra de arte que nao deve ser deturpada). Só o americano medio que olha pro proprio umbigo, os xenofobos de alguns paises da Europa e os brasileiros semi-alfabetizados e preguicosos é que gostam dessa porcaria q a dublagem é.

    Ainda bem que The 4400 nao passa na fox, senao como eles fariam pra dublar esses dialogos? Bem, talvez eles fizessem como fizeram com os simpsons, mudariam o contexto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account