Log In

Notícias

Burn Notice e Psych ganham novas temporadas

Pin it

Jeffrey Donovan em Burn NoticeMais dois seriados acabam de garantir renovação para uma segunda temporada nos Estados Unidos. O canal USA anunciou esta semana a renovação das séries Burn Notice e Psych.

Burn Notice, que já foi ao ar no Brasil nos canais Fox e FX, ganhará uma terceira temporada. A série que mostra Jeffrey Donovan no papel de um espião que perdeu o emprego, tem média de 2,8 milhões de telespectadores entre 18 a 49 anos.

Já a divertida dramédia Psych, que é exibida no Brasil pelo Universal Channel e já foi ao ar na TV aberta pela Record, ganhará uma quarta temporada. Nos Estados Unidos, o seriado é assistido por 2,2 milhões de telespectadores com idade entre 18 a 49 anos.

Atualmente as duas séries estão em hiato no Estados Unidos, e retornarão com novos episódio em janeiro de 2009. As novas temporadas irão estrear no próximo verão no hemisfério norte.

A grande incógnita na grade do canal USA é Monk. É grande a expectativa para saber se o seriado ganhará ou não uma oitava temporada. Mas nada ainda foi decidido.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Eu também gosto das duas séries.Acho que a unica serie policial do USA que ainda não teve sua renovação anunciada este ano é Monk.

    Outro dia eu estava vendo no Youtube o trailer de Changelling a aguardada nova produção de Clint Eastwood.Reparei então que o Jeffrey Donovan aparece com quase o mesmo destaque que os astros Angelina Jolie e John Malcovich.É capaz do sujeito emplacar uma carreira no cinema.

  2. Maurício

    Eu adoro assistir Psych. Considero melhor até que o Monk. Divertida, inumeras referências ao mundo pop.
    Vale cada minuto. E a Juliet…..LINDA DEMAIS!

  3. Rubens

    Gosto de ambas, mas ainda acho Psych melhor que Monk, pois é mais divertida e mais moderninha, enquanto o personagem Monk apesar de engraçado, é chatinho e demodê… (alguem ainda sabe o que significa “demodê”?). :-)

  4. Fernando dos Santos

    Eu gosto do tom “demodê” de Monk,me faz lembrar as séries policiais leves dos anos 80 como Faro Fino,Remington Steele,Casal 20 e A Gata e o Rato.

    Nesta nova temporada Psych parece estar ganhando contornos mais sérios em contraste com o clima de brincadeira das temporadas anteriores.A série e o personagem principal parecem estar passando por uma evolução rumo a maturidade.

  5. carine

    ja assisti todas as temporadas quero que saia logo a 5 temporada adoro psych,aqui em casa todos nos adoro acho que e contagiante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account