Log In

Notícias

‘Bunheads’: vídeo de despedida traz coreografias que marcaram a série

Pin it

Mesmo com o seu cancelamento, Bunheads não teria um fim sem uma apresentação especial para os seus fãs.

Algumas atrizes do elenco e o criador da série, Amy Sherman-Palladino, se reuniram em agosto para fazer uma última dança de despedida. Ao som de Blues for Baby and Me, de Elton John, a coreografia foi feita a partir de alguns dos movimentos já usados em outras apresentações na série. O vídeo foi dirigido por Sherman-Palladino e a coreografia foi desenvolvida por Marguerite Derricks.

No vídeo também é possível relembrar a emocionante coreografia de Istanbul (Not Constantinople) conduzida por Sasha (Julia Goldani Telles). Também participam do vídeo as atrizes: , Bailey Butain (Ginny), Kaitlyn Jenkins (Boo, que não pôde participar da performance por causa de um problema) e Jeanine Mason (Cozette). Infelizmente, Sutton Foster não pode participar da gravação pois não estava disponível.

Confira o vídeo abaixo:

 

Como já foi noticiado pelo TeleSéries, Bunheads foi cancelada devido a baixa audiência no canal ABC Family. Apesar disso ter acontecido, um representante do canal disse que “a série teve narrativa incrível, o elenco mais talentoso e uma base de fãs apaixonados e leais”. “A ABC Family até mesmo tentou encontrar outras maneiras de mantê-la no ar, porém isso não foi possível”, declarou o representante.

Com informações do BuzzFeed.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account