Log In

Notícias

‘Bunheads’ teve sua última dança. Entenda!

Pin it

As portas do Paradise Dance Academy estão oficialmente fechadas.

Depois do anúncio do cancelamento de The Lying Game, o único drama da ABC Family que estava na corda bamba era Bunheads. Agora essa situação mudou de vez, pois o show foi oficialmente cancelado pelo canal.

NOTÍCIAS | Confirmado: ‘The Lying Game’ está cancelada

Bunheads é um show maravilhoso e estamos orgulhosos por termos colocado no ar” disse um representante do canal através de um comunicado. “A série teve narrativa incrível, o elenco mais talentoso e uma base de fãs apaixonados e leais. Reconhecendo tudo isso, levamos mais tempo para tentar encontrar maneiras de trazer a série de volta para mais uma temporada, porém não foi possível. Desejamos que o elenco e a equipe o melhor em seus futuros empreendimentos” completou o comunicado.

A série conta a história de Michelle Simms, ex-bailarina (bunhead) que acaba dançando em Las Vegas. Vendo sua vida e sua carreia em um beco sem saída, ela aceita a proposta de casamento de Hubbell Flowers (Alan Ruck). Depois disso, Michelle se muda para Paradise e lá as coisas acabam tomando outros rumos e ela passa a trabalhar na escola de dança de sua sogra.

Aclamada mas pouco vista, Bunheads foi criada por Amy Sherman-Palladino e produzida por seu marido Daniel Palladino. Ambos foram responsáveis pelo sucesso do canal CW Gilmore Girls

Com informações TV Line e SpoilerTV.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

5 Comments

  1. biancavani

    Eu vi a primeira temp. e desisti no começo da 2a. Gostei um pouco. Em GG foi legal, mas acabei enjoando daqueles diálogos pretensamente “afiados”, “rápidos”, “inteligentes”, que são a marca registrada da Palladino. Valeu, porém, pelo ballet…

  2. Gabriel

    Agradecemos a equipe e o elenco
    e desejamos um belo foda-se pra vc que perdeu seu tempo por meses e terminar com a série sem um final!
    Nos vemos na proxima série que lançarmos!
    Um beijo!

  3. Pingback: Fim da linha para ‘No Ritmo’ e ‘Boa Sorte, Charlie!’ do Disney Channel

  4. Pingback: ‘Bunheads’: vídeo de despedida traz coreografias que marcaram a série

  5. Pingback: 'Bunheads': vídeo de despedida traz coreografias que marcaram a série - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account