Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘Bunheads’, a nova série da criadora de ‘Gilmore Girls’

Pin it

Amy Sherman-Palladino, criadora de Gilmore Girls, está produzindo um novo projeto para o canal ABC Family. Bunheads, que estreia em 11 de junho na tv americana, conta com uma participação que vai agradar aos fãs das garotas Gilmore. Kelly Bishop, intérprete da Emily Gilmore, agora será Fanny Flowers, dona do Paradise Dance Academy na cidade de Paradise. A história inicia quando seu filho, Hubbell (Alan Ruck), convence uma bailarina, que virou dançarinaem Las Vegas, chamada Michelle (Sutton Foster) a se casar com ele e mudar para Paradise. Michele, a protagonista da série, se torna mentora das aspirantes a bailarinas no estúdio de dança de sua sogra.

Bunheads marca o primeiro papel regular para Sutton Foster, atriz da Brodway e vencedora de dois prêmios Tony. Kelly Bishop, com quem contracena no novo projeto, também é vencedora de um Tony. As duas atrizes trabalharam juntas em um show da Brodway chamado “Anything Goes”. As coincidências não param por aí: Gilmore Girls é a série preferida de Foster.

A criadora do projeto, Amy Sherman-Palladino, se declara fã da sua nova protagonista: “As pessoas não conheciam Lauren Graham, ninguém sabia quem era Melissa McCarthy antes de Gilmore Girls.” afirmou ela ao EW. “Eu sinto como se essa fosse minha grande oportunidade, quando você encontra algo tão especial e tem a chance de ser a pessoa que vai explorá-lo completamente através de seus próprios propósitos.”

Confira abaixo o promo de Bunheads:

Séries citadas:

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

3 Comments

  1. Vanessa

    Já sou fangirl da série só por ter Sutton Foster no elenco, mas acho que não acompanho nenhuma da ABCFamily…esperar pra ver.

  2. Pingback: Confirmado: ‘The Lying Game’ está cancelada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account