Log In

Notícias

‘Buffy – A Caça Vampiros’ chega à Netflix em julho

Pin it

No dia 1 de julho, os assinantes do Netflix poderão assistir todas as temporadas de Buffy – A Caça Vampiros. Sucesso no final dos anos de 1990, o seriado o drama vampiresco de humor-negro estrelado por Sarah Michelle Guellar (Ringer), Alyson Hannigan (How I Met Your Mother), David Boreanaz (Bones), entre outros, a série contava a história de uma adolescente destinada a proteger o mundo das forças malignas, demônios, e claro, dos vampiros.

Criada por Joss Whedon, roteirista de Os Vingadores, que agora retorna para a TV com Agents of The SHIELD, o seriado tem sete temporadas e foi exibido originalmente nos Estados Unidos pela Warner Bros. (1997-2001) e pela UPN (2001-2003).

Além disso, os fãs da Scooby Gang poderão acompanhar a nova série da Sarah Michelle Gellar, ao lado do consagrado Robin Williams (Gênio Indomável), intitulada Crazy Ones, que estreia no final do ano na CBS. Outra figurinha conhecida pelos fãs de Buffy e que deve voltar a televisão é a atriz Eliza Dushku, que interpretou a caça-vampiros Faith. Ela será protagonista no remake The Saints, ao lado de Adam Rayner (Hunted, Hawthorne). O piloto da série ainda não tem canal para exibição.

A chegada da produção à Netflix mostra uma tendência de aumentar a disponibilidade de seriados no serviço de transmissão pela internet. Neste mês, a Netflix disponibilizou cinco temporadas de Friends, uma das séries mais queridas em todo o mundo. Em julho, o drama da SyFy Merlin deve ter a terceira temporada disponibilizada no serviço.

Netflix está disponível por 16,90 po mês e pode ser acessado pela Internet para PCs, Macs e TVs, entre outras plataformas.

 

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Larissa Gonçalves

    Curti muito essa notícia! Desde que eu comecei a utilizar o Netflix estava esperando essa série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account