Log In

Notícias

Bryan Fuller deve reunir protagonistas da cancelada ‘Pushing Daisies’ em ‘Hannibal’

Pin it

Bryan Fuller está planejando começar uma campanha para produzir o filme da série Pushing Daisies. Além disso, ele pretende trazer parte de seu elenco “antigo” para a segunda temporada de Hannibal, série que comanda atualmente.

Fuller contou ao site E! News Online que deseja adicionar Lee Pace, assim como Kristin Chenoweth e Anna Friel à segunda temporada da série na NBC. Os atores estrelavam outra de suas criações: Pushing Daisies, uma série de comédia romântica policial que contava a história de Ned (Lee Pace), que podia trazer pessoas mortas de volta à vida com o poder de seu toque. Mas as pessoas que ele tocava só poderiam continuar vivas por um minuto, e se elas não morressem novamente, alguém próximo morreria. Ned usava suas habilidades para resolver crimes e contava com o apoio da equipe formada por Chuck (Anna Friel), Emerson (Chi McBride) e Olive (Kristin Chenoweth). A série foi ao ar em 2007 e contou com duas temporadas.

Além disso, inspirado pelo sucesso da arrecadação para o filme baseado na série Veronica Mars, Fuller tem considerado a ideia de adaptar Pushing Daisies para o cinema. Ele chegou até mesmo a entrar em contato com o criador de Veronica Mars, Rob Thomas para saber como funciona o site de financiamento online Kickstarter. O projeto sairia por 10 milhões de dólares, mas nem todo a quantia seria de doações.

“Desde que o programa foi cancelado (na ABC), eu venho tentando fazer um filme baseado em Pushing Daises,” disse Fuller na entrevista. “A maior chance de isso acontecer, talvez a única chance de isso acontecer, seja fazer algo como (o site de financiamento) Kickstarter. Eu não tenho estado em Los Angeles por mais de cinco dias por conta do meu envolvimento com (a série) Hannibal”, detalhou ele, que ainda revelou seus planos quando conseguir uma estadia maior. “Então, uma das primeiras coisas a se fazer é saber de Robin Thomas (criador da série Veronica Mars) como ele fez isso. E entrar em contanto com a Warner Brothers para ver se é algo que eles permitiriam… Mas eu adoraria ter aqueles atores juntos de novo. Eu tenho o que considero ser uma história muito boa, é só uma questão de descobrir se é possível. Acho que seria um retorno sentimental muito interessante.”

Sobre a participação em Hannibal, ele conta que já conversou com o ator Lee Pace a respeito. “Eu falei com Lee Pace sobre ter um papel (em Hannibal) nessa [primeira] temporada, mas ele estava em uma peça, então estamos planejando algo para a segunda temporada. Ele definitivamente está interessado em fazer a série e eu adoraria trabalhar com ele de novo”, garantiu. “Também gostaria muito de trabalhar com Anna Friel novamente, e Kristin Chenoweth tem, é claro, que interpretar alguém na cena artística de Boston. Uma cantora de ópera talvez. Nós esperamos fazer com que tudo isso aconteça.”

Vale lembrar que a NBC já renovou várias de suas séries para um próximo ano, mas Hannibal ainda não teve a segunda temporada garantida. Bryan Fuller, no entanto, já disse mais de uma vez que, pelas conversas que teve na NBC, a renovação é mais do que provável.

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo, apaixonada por cinema e que adora séries. Sempre amei escrever, e nada melhor do que escrever sobre o que se gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account