Log In

Notícias

Bruno Campos está fora da foto

Pin it

Bruno Campo e parte do elenco de The Wedding AlbumO ator brasileiro Bruno Campos (revelado pela sitcom Jesse e coadjuvante em ER e Nip/Tuck) foi afastado do elenco da série The Wedding Album, prevista para estrear em 2007 nos Estados Unidos, no canal Fox.

Campos era o protagonista do episódio piloto do seriado, sobre um famoso fotógrafo de casamentos, que na vida privada é um solteirão incorrigível.

Segundo o The Hollywood Reporter, os produtores da série agora procuram um substituto para o ator.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Paulo Antunes

    Este tipo de motivo não se comenta, não tem como saber. Mas isto acontece seguidamente, provavelmente os produtores ou algum grupo de telespectadores usado para testar o programa não gostaram da sua performance.

    De qualquer maneira, a idéia de colocar um latino como lead actor é complicadíssima. Seria um risco e tanto para a Fox.

  2. Lucas R.

    Triste. Sem um ator brasileiro no papel principal, todo minha curiosidade por essa série morreu. Uma pena.

  3. Thiago

    Ouch! Essa doeu até em mim.
    Lembram-se dos testes de audiência de ‘Joey’, em que a Alex seria interpretada pela “filha do Batman com a Mulher-Gato”? O público não foi com a cara dela e a trocaram…
    Deve ter sido teste de audiência mesmo. Mas eu o vi em ER e Nip/Tuck: ele não é ruim ator e praticamente não tem sotaque. Enfim, bola pra frente

  4. Lourdes

    Obrigada pela resposta.
    Eu gostava dele em Jesse, mas acho q foi rejeição no teste mesmo. Uma pena.

  5. Luciano

    Pelo que eu li, pode acontecer também de, por exemplo, um ator que a FOX considerava mais interessante para o papel ter ficado disponível (com o cancelamento de uma série ou a não-aprovação do piloto), então eles preferem colocar aquele ator no papel…
    E essa prática é bem freqüente… Nessa temporada que vem aí já tiraram o LaPaglia mais novo (Anthony?) de “Brothers & Sisters”…
    E, para séries que já vieram para cá, temos “Related”, em que a Kiele Sanchez substituiu a Laura San Giacomo e tiveram que reestruturar toda a série, porque a Ann seria a mais velha das irmãs Sorelli… “Desperate Housewives” mudaram a narradora , o jardineiro e o Rex… Enfim, é uma prática bem comum mesmo…
    E acho que falei demais… :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account