Log In

Notícias Programação EUA

Brothers & Sisters terá temporada completa

Pin it

Calista FlockhartMais uma série ganhou esta semana a garantia de que terá sua primeira temporada exibida na íntegra nos EUA. A série é o drama Brothers & Sisters, da rede ABC. O seriado, que marca o retorno da atriz Calista Flockhart (Ally McBeal) à TV, é um drama familiar assinado pelo trio Ken Olin (Alias), Greg Berlanti (Everwood) e por Jon Robin Baitz (roteirista do filme Lados Opostos).

Brothers & Sisters é líder de audiência em seu horário entre o público de 18 a 49 anos nas noites de domingo, retendo parte da forte audiência de Desperate Housewives. Na amostra por televisores e no total de telespectadores, a série perde em audiência para o drama policial Without a Trace, da rede CBS.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

26 Comments

  1. Tom

    Boa notícia. Tenho assistido à essa série e vale a pena. É um drama familiar bem interessante (ainda mais que tem o dedo do Berlanti (Everwood) na história). O piloto foi meio fraquinho mas depois disso a série ficou boa mesmo, tomara que chegue por aqui.

  2. Rogério

    Eu assisti ao piloto da série e achei bem bacana. Ainda mais com a presença da Calista Flockhart e da Rachel Griffiths. Outra série pela qual torço é Men In Trees, que tem uma mistura de drama, comédia e música que sempre me chama bastante a atenção. Tb. tenho assistido Six Degrees, mas tô meio perdido na história. Ou melhor, nem sei se há uma história. Tudo meio sem rumo. Mas, o que vale é que a ABC lançou três séries que, na minha opinião, têm bastante a oferecer quanto a diversão.

  3. Miguel

    Vi os dois primeiros episódios de B&S e não gostei. Muito chato, parece uma novela, e a sensação de déjà-vu é tremenda. Men In Trees eu nem dei chance porque eu não suporto a Anne Heche. E Six Degrees também achei chato e cansativo, com as ligações entre os personagens e tal, como se aquilo fosse o suficiente pra fazer a história ser interessante. A ABC não me agradou com nenhuma de suas novidades essa temporada, porque The Nine eu também não gostei. Aliás, das novas séries, eu só gostei mesmo de Heroes (NBC) e de Dexter (Showtime). As duas são ótimas, recomendo.

  4. Chrystiano

    Essa série é muito boa, já vi até o terceiro episódio e tô adorando… Só não entendi muito bem o que a Sarah Jane Morris faz na série, mas tudo bem! Já baixei o quarto episódio e logo devo assisti-lo! O elenco é bom e a série ótima, não podia ter recebido notícia melhor!

  5. Raphael

    Otima noticia !
    Já ia mandar um email para o teleseries falando isso quando vi que já tinham informado.

    É uma pena a série não ter o devido valor para o pessoal que faz legendas. Procurei por legendas em ingles mesmo, em sites e não acho nada. Em Português então… sem chance.

    Para que gosta de Dramas, estilo Everwood, recomendo.

  6. Anderson Vidoni

    O que o Tom falou é verdade, o piloto é meio fraquinho, por isso parei de ver, mas ela está indo muito bem. Não tenho nada contra esta série, bom para os fãs.

  7. Lucas

    eu tambem procuro legendas dessa serie!
    alguem sabe se tem disponiveis?

  8. Chrystiano

    Não tem legendas em inglês nem em português disponíveis, o que é uma pena! Mas eu que não entendo perfeitamente, tô entendendo direito, tive algumas dificuldades em algums cenas, mas um colega me explicou direito e eu sempre volto quando eu não entendo, hehehe.
    Tomara que venha pro Brasil!

  9. Daniela

    Bom, eu ainda não assisti Brothers & Sisters , vi a promo e ADOREI!!! Sou super fã da Calista Flockhart, mal vejo a hora de a série estreiar por aqui, sem contar que eu sou uma orfã de Everwwod e fico feliz por o Berlanti fazer parte dessa série!!!

  10. Liana

    Adoro as quartas-feiras por saber que vou assistir a esta série tão maravilhosa que é Brothers & Sisters. Gosto ainda mais por ter no elenco Rob Lowe, que gosto desde minha adolescência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account