Log In

Notícias

Brothers & Sisters estréia dia 3 de outubro no Universal

Pin it
Elenco de Brothers & Sisters

O Universal Channel confirmou nesta quinta-feira a data de estréia do drama Brothers & Sisters, sua novidade para o mês de outubro: será no dia 3, quarta-feira, às 23h. O seriado assume o lugar de Monk na grade do canal.

A estréia da série, anunciada no mês passado (veja aqui), marcará um reposicionamento do canal. Antes com programação concentrada em séries de investigação e de sci-fi, o Universal abre espaço para um drama familiar. Esta também será a primeira série nova comprada pelo canal que não é produzida pelo estúdio NBC Universal.

Brothers & Sisters tem produção executiva de Greg Berlanti (Everwood) e Ken Olin (Alias) e acompanha a vida da família Walker. A série tem grande elenco, formado por Calista Flockhart, (Ally McBeal), Rachel Griffiths (A Sete Palmos), Ron Rifkin (Alias), Patricia Wettig (Prison Break), Sally Field (ER, A Noviça Voadora), Dave Annable (Reunion) e Balthazar Getty (Alias), entre outros. Na metade para o final da temporada, Rob Lowe (The West Wing) também se junta ao elenco.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

23 Comments

  1. Júnior

    Tô terminando de baixar a primeira temporada, é muito boa mesmo, pena que foi parar num canal que não tem nada a ver com estilo da serie…

  2. Fernanda

    e as reprises?? (rezando pra serem decentes, ao contrário do “horário nobre” do canal) (não, eu não me canso de repetir isso)

  3. Alvaro

    Bom, a estréia de Brothers & Sisters, significa duas coisas bem bacanas para nós que adoramos seriados…
    Uma é que com esse reposicionamento de estilo do Universal Channel, novos dramas e séries sem enredo policial podem chegar a nós, fazendo uma boa concorrencia com Sony e Warner….
    Outra, é que essa série é muito elogiada, e que apesar do atraso de mais de um ano, vai ser bem legal conferir….

  4. Vicente

    Por outro lado a série vai passar em uma emissora que não tem uma imagem lá muito boa, né?
    Pelas chamadas da série já dá pra notar…

  5. Vicente

    PS: Até a foto aí acima está com imagem melhor do que as chamadas da série no Universal Channel…

  6. Prue**

    Eu ja vi essa temporada e AMEI!!!! pra ser uma serie voltada pro drama familiar, ela é muito legal, e divertida ao mesmo tempo….tem de tudo pode acreditar!!!!
    Ainda bem q ja vi, pois nao tenho mais Universal :_(

  7. giba

    Essa série pra mim foi a melhor da “season” passada; dialogos fantásticos com atuação de grandes atores. Vou assistir novamente; considero muito saudável a Universal buscar um reposicionamento com séries de qualidade e não com dublagens toscas; o único problema da Universal pra mim é a constante repetição dos mesmos seriados e das mesmas temporadas; não vejo problema no horário do prime time deles – geralmente deixo gravando.

  8. solange

    EI!!!Alguém ai em cima poderia me adiantar alguma coisa dessa nova série? Quais serão os princiapis temas abordados? Vai ter algum romance inusitado? Porque se for aquela água com açucar estilo EVERWOOD,GILMORE GIRLS já viu né.O canal UNIVERSAL faz parte da GLOBOSAT. Acho que é novo no mercado, mas só pelo fato dos episódios não serem dublados já ganhou a minha simpatia.

  9. George

    A série é do mesmo produtor de Everwood e tem participação especial do Treat Williams mas não é nenhuma agua com açucar!!!

  10. Mica

    Eu gosto muito do horário que as séries do UNIVERSAL passam. 23H é o único horário que quem trabalha e estuda (e não tem como gravar) pode assistir seriado. Fiquei decepcionadíssima quando Stargate Atlantis mudou para 21h por exemplo :-(
    Eu gosto do UNIVERSAL. Tem uns probleminhas cá e lá, mas e qual emissora não tem? Nunca tive algo realmente grande para me queixar deles.
    Pretendo conferir essa série sim. Estou em busca de coisas novas. No momento acho que se estou assistindo duas séries na TV é muito :-/

  11. TOm

    E tem a Emily VanCamp do Everwood também que entra no meio da temporada! É uma série muito boa, quem puder assista!

  12. Géssica

    Estou doisa pra assistir… engraçado não dá memo pra agradar todos. Adoro o horário do primetime da Universal ser as 23… não concorre com os outros canais e dá pra assistir várias coisas no mesmo dia. E só de ter a Calista e o Rob estou doida pra assistir.

  13. Edu Araujo

    Assim como outras pessoas já citaram, assisti a 1ª temporada e confirmo: ótima série, com um bom roteiro, personagens acim de tudo muito humanos…uma história bem real com atuações magníficas! Mais do que recomendada!

  14. Mary

    Meu, esse serado é muito bm! Já assisti toda a 1° temporada pela net e vale mto a pena!

  15. Teresa Castro

    Quero dizer que essa série é muito boa, bem produzida com ótimo roteiro e elenco.
    Para quem gosta de dramas familiares se prepare.
    A interpretação de Sally Field está magnífica o que lhe valeu o Emmy 2007,muito justo.
    parabéns para a Universal que saiu na frente e obteve a série, tudo indica que talvez a TV.Record passe a série no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account