Log In

Notícias Participações Especiais

Brooke Smith substitui Isaiah Washington em Grey´s Anatomy

Pin it

Brooke SmithOs produtores de Grey´s Anatomy já encontraram o substituto de Isaiah Washington, ator que foi afastado da série no ano passado.

A atriz Brooke Smith ganhou os nomes nos créditos de Grey´s Anatomy em episódio que foi ao ar na semana passada (dia 25/10) nos Estados Unidos. Sua personagem, a cirurgiã Erica Hahn, já havia participado da série em alguns episódios da segunda e da terceira temporada do drama médico. Em Haunt You Every Day, ela é apresentada como a nova especialista em cirurgia cardiotorácica do Seattle Grace, assumindo o lugar de Preston Burke (Isaiah Washington).

Brooke Smith participou das séries A Sete Palmos e Lei & Ordem e recentemente teve um papel regular na última temporada de Crossing Jordan. Nos EUA, participou ainda de diversos episódios da nova temporada de Weeds, ainda inéditos no Brasil.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. Bernardo

    Esse é um tipo de oportunidade que todo ator que é convidado p/ alguma série deve, no fundo, desejar … virar regular. Eles poderiam ter arrumado alguém que nem tava na série, mas escolheram alguém que já tem um papel e agora tem a chance de aparecer mais. Parabéns p/ a Brooke Smith e bom trabalho!

  2. Rafa Bauer

    Gosto dela… desde o tempo em que fez o papel da menina seqüestrada em “O silêncio dos inocentes”… E a participação dela em Weeds é ótima. Aliás, o personagem é bem parecido com o de Grey’s anatomy, só que com a boca mais suja… hehehe

  3. Marcos Almeida

    Também gosto dela…sua personagem em Crossing Jordan deixou saudades!

  4. Mica

    Gostei da escolha. Ela foi muito bem nas suas participações em Grey’s e sua personagem tem a competência necessária para substituir o Burke.

  5. mauro

    A personagem dela em Grey’s é, praticamente, a mesma de Crossinhg Jordan. Eu adoro as duas, mas é um pouco estranho. Teve alguém que postou aqui que a personagem dela em Weeds, também, é bem parecida com a de Grey’s. Será que ela faz isso com as personbagens ou será que sempre a chamam para interpretar o mesmo tipo de pessoa? Muito estranho! Mesmo assim ela é muito bem vinda. Adorei sua primeira aparição em GRey’s porque alguém estava precisando dar uma freiada na Cristina, e parece que essa vai colocar a Yang na linha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account