Log In

Notícias Participações Especiais

Brooke Langton consegue papel importante em ‘Bones’

Pin it

Brooke Langton, mais conhecida por seu papel como Samantha Reilly em Melrose Place, vai fazer uma participação para lá de especial na oitava temporada de Bones.  Ela interpretará nada mais nada menos  que Christine Brennan, a mãe de Temperance Brennan (Emily Deschanel).

Segundo o site do TV Guide, a personagem vai tocar em um ponto importante para a série: a vida da Dra. Brennan antes de seus pais terem fugido. Isso só será possível porque Bones ficará entre a vida e a morte depois de levar um tiro.

VÍDEOS | Confira cenas do episódio 15 de ‘Bones’

REVIEW | Bones – The But in the Joke

“Essa experiência de quase-morte foi uma maneira de reintroduzir a mãe de Brennan de uma maneira muito intíma”, disse o produtor executivo da série Stephen Nathan. De acordo com o produtor, os fãs poderão ver como era o relacionamento da antropóloga com a mãe e como  foi o momento que ela percebeu que estava sozinha e que os pais tinham ido embora. Para Nathan, a principal questão é: aquele momento fez ela ser como ela é hoje?

Hart Hanson, criador da série, explica que apesar de tudo, Bones ainda tentará explicar racionamente a experiencia que teve com sua mãe. “Mas há algo que Brennan não consegue explicar. Ela fica sabendo de algo durante sua ‘alucinação’, e isso vai incomodar a cientista”, diz.

Brooke Langton substitui Larisa Miller, que fez o papel de Christine em um flashback na segunda temporada.

O episódio está programado para ir ao ar em janeiro do ano que vem.

Bones está sendo exibida pela Fox americana todas as segundas, às 20h.

Com informações do TVLine e TVGuide.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Pingback: ‘Bones’ ganha estagiário gênio e destemido

  2. Pingback: ‘Bones’ renovada? David Boreanaz diz que sim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account