Log In

Notícias

Brittany Murphy, de O Rei do Pedaço, morre aos 32 anos

Pin it

Brittany Murphy e sua personagem em O Rei do PedaçoA atriz norte-americana Brittany Murphy, de 32 anos, faleceu neste domingo vítima de uma parada cardíaca. O anúncio foi divulgado em primeira mão pelo site especializado em fofofas de celebridades TMZ.com.

De acordo com o site, um ligação de emergência teria sido feita às 8h (14h, no horário de Brasília) da casa de seu marido, Simon Monjack. A mãe da atriz teria a encontrada inconsciente no chuveiro. Murphy foi levada até o hospital Cedars-Sinai mas foi declarada morta ao chega ao local.

Brittany Murphy começou a carreira aos 13 anos, participando de comerciais e séries de TV como Murphy Brown, Parker Lewis Can’t Lose, Blossom e Frasier, entre outras.

Em 1995, atuou em Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), que abriu as portas no cinema, lhe rendendo diversos papéis, entre eles o de par romântico de Ashton Kutcher na comédia Recém-casados (Just Married).

Murphy também trabalhou como dubladora e ao longo de 13 temporadas fez parte do elenco do desenho animado O Rei do Pedaço (King of the Hill). Sua personagem era Luanne Platter, a sobrinha do casal Peggy e Hank Hill.

A notícia da morte vem cercada de boatos (fala-se que ela foi demitida do elenco do filme The Caller por causar problemas no set) e deve gerar investigações por parte da polícia de Los Angeles.

Com informações do Yahoo!/AFP e da TMZ.com.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

21 Comments

  1. pedroluiz02

    Que grande perda essa tão jovem atriz de apenas 32 anos, destaco as participações e 8 milles e Sin city entre outros, uma pena.
    Descanse em paz.

  2. Matheus

    Mais uma pessoa indo pro outro lado agora! Como eu gostei de Grande Menina, Pequena Mulher, ou até mesmo de The Little Black Book (não lembro o nome em português), ou de seu marcante personagem em Garota Interrompida, isso sem falar na loira burra Luanne.

    Parece que não, mas sem dúvida, Brittany vai nos deixar saudades sim, porque se você viu algum filme que Murphy atuou, você verá o quanto ela era talentosa.

    Enfim, agora ela se foi, mas agora o que se tem a fazer, é desejar pra que a família possa suportar essa dor que nunca se cura, e que Brittany, possa descansar em paz.

  3. Lívia

    Nossa to chocada!!!
    Ela era tão nova.
    Adorei ela no filme Uptown girls, achei ela otima atriz do filme do Eminem tb.
    Uma pena ter ido tão cedo.
    O estranho é q ataque cardiacos não dão em pessoas tao jovens a não ser que a pessoa já tenha algum problema de coração ou abuso de algo drogas, alcool, medicamentos, obesidade(q não é o caso dela) e etc…

  4. bia mafra

    eu to passada, mais nova do que eu.
    eh, livia, mas dizem que nas pessoas mais novas, eh mais perigoso e com um risco maior de morte.
    e excelente atriz, adorei uma grande menina, pequena mulher. sem contar que o papel dela em patricinhas de beverly hills roubava a cena.

  5. Marcelo

    Vi um filme com ela ontem

    Pena, era tão nova, tinha um bom talento para comédia

    Que ela encontre a paz

  6. Lu

    Fiquei chocada quando soube da notícia. Uma moça tão jovem! Achei que ela atuou super bem em 8 Mile e Grande Menina, Pequena Mulher.

    Rest in Peace, Brittany.

  7. Fernando dos Santos

    Sempre é trágico ver uma pessoa ainda jovem morrendo de maneira tão inesperada.Que descanse em paz.

    Eu acho que o ultimo trabalho dela foi no ainda inédito Os Mercenários, filme de ação dirigido e protagonizado por Stallone a frente de um elenco cheio de astros e parcialmente rodado no Brasil.

  8. Pedro Ortega

    Uma gracinha ela, a própria menina-mulher..que pena! Descanse em paz.

  9. Daniele

    Gente,

    Estou chocada…tão nova e com certeza mais uma perda para o meio artistico, talentosa e cheia de carisma.

  10. Mônica A.

    Achava ela muito fofa, desde que a vi em As Patricinhas de Beverly Hills. E era bastante talentosa.

    Eu li no IMDB que ela era diabética. E ataques cardíacos sempre são mais perigosos em pessoas jovens.

    Uma pena. Que descanse em paz.

  11. Thiago

    Até hoje não esqueço dela no filme que ela fez com o Michael Douglas e a Garota Interrompida. Qdo era papel de louca, ela fazia mto bem!

  12. Claire

    O filme que ela fez com Michael Douglas foi Refem do silêncio… acho que por coincidência acabei assistindo qse todos os filmes dela.
    Talentosa sim… ela sempre conseguia chamar atenção para seus personagens ainda que não fosse a principal como nas Patricinhas ou em Garota interrompida… tbm destaco Sin city.. uma pena :(

    RIP,Brittany.

  13. paullo kidmann

    noosa fiquei muito triste.
    sempre adoorei ela, quando via algum filme com ela na locadora sempre pegava pois sabia que o filme seria bom o ultimo filme que eu assiti com ela é um muito bom que tem até um ator de brothers and sister : amor e outros disastres.
    a ficha ainda não caiu.
    ela vai deixar muita falta.
    vai com Deus B

  14. Lucas Avila

    perplexidade. foi o que me acometeu a saber da morte dela.Não sei por que quando pessoas jovens morrem, parece que me falta o chão por alguns segundos. Talvez por eu ser jovem ou por notar que a morte é realmente a única coisa que podemos esperar ao final de tudo. descanse em paz.

  15. Fernando dos Santos

    Eu acho que a notícia da morte da Brittany pegou todo mundo de surpresa pelo fato dela não ter seu nome associado a fofocas e escândalos.Para uma celebridade ela até parecia levar vida bem discreta.
    Se por exemplo a Lindsay Lohan ou a Brittney Spears morressem subitamente, o pessoal nem ficaria surpreso.

  16. silvinha

    FEZ “A AGENDA DO MEU NAMORADO”, QUE PASSA SEMPRE NA TV. PENA MESMO, FOSSE BOA OU MÁ ATRIZ, MORRER JOVEM É SEMPRE INACEITÁVEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account