Log In

Notícias

Britney Spears pode deixar o ‘The X Factor’

Pin it

Ao que parece, a cantora Britney Spears não vai voltar para a próxima temporada de The X Factor, é o que tem noticiado a imprensa americana. Britney, que entrou na atração em maio, ao lado da outra estreante Demi Lovato, não estaria agradando os produtores da programa.

Um dos motivos seria o cachê de 15 milhões de dólares da cantora, que, segundo fontes declararam, ela não seria merecedora de toda a quantia requisitada.  Ainda de acordo com fontes ouvidas pela US Magazine, Simon Cowell, jurado e criador da atração, pagou para ter a Britney “louca” no show, mas recebeu uma Britney “entendiante”.

ESPECIAIS | ‘The X Factor USA’: Um balanço dos shows e da grande final

NOTÍCIAS | ‘The X Factor’ é renovado para a terceira temporada

Vale lembrar que, durante um conferência em outubro desse ano, Cowell chegou a dizer que Britney estava sendo muito melhor do que todos esperavam e era muito engajada, combinações que faziam dela uma boa jurada.

Se a saída da cantora for mesmo confirmada, ela se junta a uma longa lista de ex-mentores, como Paula Abdul, Nicole Scherzinger, Cheryl Cole e, recentemente, L. A. Reid.

O The X Factor US foi renovado para a terceira temporada, que chega à TV em 2013.

Com informações da US Magazine e TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Saída de Britney Spears do ‘The X Factor’ é dada como certa pela imprensa americana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account