Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Briga Heelan substitui Aly Michalka em ‘Undateable’, piloto da NBC

Pin it

A NBC fará uma mudança no piloto de sua comédia Undateable, do produtor Bill Lawrence (Scrubs, Cougar Town) e da Warner Bros. TV. A atriz Aly Michalka (High School Band, Hellcats) deixou o projeto, por diferenças criativas, e quem deve entrar em seu lugar é Briga Heelen (também de Cougar Town), que no mês passado foi escalada como protagonista de outro piloto do mesmo Lawrence, Ground Floor, da TBS.

Por conta de sua boa relação com os produtores, Heelen aceitou rapidamente participar de Undateable, porém ela esta sendo anunciada como “participação especial”, por conta de seu compromisso existente com a TBS.

Com roteiro de Adam Sztykiel e baseado no livro de Ellen Rakieten e Coyle Anne, Undateable é descrito como uma comédia sobre Danny Bromantic (Chris D’Elia) e Justin (Brent Morin), dois caras muito diferentes que estão ligados por sua incapacidade de atrair mulheres. Heelan vai ser Maddie, uma garçonete de um bar frequentado por Justin, que se interessará por ela – Maddie, por sua vez, é infinitamente atraída por homens idiotas e maus.

Com informações do Deadline.

Esse texto foi produzido pelo colaborador do TeleSéries, Erickson Meredyk.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

2 Comments

  1. Pingback: Confira imagens inéditas de ‘Undateable’ da NBC

  2. Pingback: Dose dupla de Briga Heelan em ‘Ground Floor’ e ‘Undateable’. Entenda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account