Log In

Notícias Participações Especiais

Brian McNamara, de ‘Army Wives’, participa de ‘Bones’

Pin it

Brian McNamara vai aparecer na oitava temporada de Bones. Segundo o site americano TVLine, o ator de Army Wives, será o suspeito de um assassinato.

De acordo com o produtor-executivo de Bones, Stephen Nathan, McNamara será um vendedor de animais chamado Eric Neibling. O personagem tem um esquema de vender espécies de animais em perigo de extinção e tudo isso é revelado após um de seus funcionários ser encontrado morto.

Brian McNamara, 51, interpreta o General Holden em Army Wives. O drama do canal Lifetime está no sexto ano e teve seu último episódio da temporada exibido no domingo, dia 9. Ainda não está certo se a série volta para um sétimo ano. O episódio final dessa temporada teve 1.0 da audiência entre telespectadores com idade entre 18-49 e com  3.8 milhões, no total.

Não se sabe em qual episódio McNamra irá aparecer, mas a oitava temporada de  Bones começa no dia 17 de setembro, às 20h, na FOX americana.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account