Log In

Notícias

Brian Austin Green participa de Desperate Housewives

Pin it

Brian Austin Green em SmallvilleAtenção mulheres de Wisteria Lane, adivinha quem chegou na vizinhança? Brian Austin Green (The Sarah Connor Chronicles) foi confirmado como uma das novidades da sétima temporada de Desperate Housewives. O ex-astro teen e marido de Megan Fox poderá tornar-se parte do elenco regular da série, segundo a Enterteinment Weekly. Por enquanto, o que se sabe é que ele está escalado para o primeiro episódio da próxima temporada, onde será Keith, uma espécie de pedreiro faz-tudo que promete aumentar a temperatura do bairro.

Sua última aparição na TV foi como o jornalista John Corben, mais conhecido como Metallo, em Smallville.  Curiosamente, a participação na série da ABC promoverá o encontro entre Brian e outra Lois Lane, dessa vez Teri Hatcher.

Brian Austin Green ganhou fama na TV nos anos 90 na série Barrados no Baile (Berverly Hills 90210), onde interpretava o adolescente David Silver, par romântico da virginal Donna (Tori Spelling).

A nova temporada de Desperate Housewives estreia 26 de setembro nos Estados Unidos.

Com informações da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

5 Comments

  1. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Sony tem nova distribuidora no Brasil
    O Brasil tem uma nova empresa oferecendo com exclusividade os produtos de entretenimento da Sony para a televisão. O anúncio foi feito por Brendan Fitzgerald, vice-presidente sênior de produções para América Latina da empresa Sony.

    A Floresta Produções é uma parceria entre a Sony com Elisabetta Zenatti, ex-diretora artística da TV Bandeirantes. A princípio, a empresa oferecerá produtos de catálogo, composto por séries ficcionais, reality shows e filmes. Em um segundo momento, a empresa, sediada em São Paulo, deverá produzir programas customizados para cada emissora.

    As mudanças de expansão da Sony não se limitam ao Brasil. A produtora também formou parcerias na França (Starling), Rússia (Lean-M), Holanda (Tuvalu Media), Espanha e Itália (ambas pela Toro Productions), Reino Unido (Gogglebox) e Colômbia (Teleset).
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/televisao/sony-tem-nova-distribuidora-no-brasil/

  2. neto paes

    Bom, pelo que eu me lembre, a única solteira disponível é a Bree, certo?! Espero sinceramente que ele não tenha nenhum envolvimento com a Susan. Já chega de ser sempre ela a culpada/razão/motivo do mistério da temporada.

  3. Felipe Trigo

    Brian Austin Green (The Sarah Connor Chronicles)???
    Pff!!!
    Brian Austin Green (BARRADOS NO BAILE)!
    Isso sim!!!
    :D

  4. Giselle

    Hum !!!!!!!!
    Gostei !
    Estava quase desistindo de DH mas este é um bom motivo pra continuar assistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account