Log In

Notícias

Brendan Fraser deixa piloto da TNT

Pin it

O ator Brendan Fraser (A Múmia) vai ficar de fora do novo piloto da TNT Legends. As explicações para a saída do ator foram as clássicas “diferenças criativas” entre o ator e o showrunner Howard Gordon.

A ruptura foi amigável e sem ressentimentos. A produtora de Legends, Fox 21, informou que pretende continuar negociando com Fraser outros trabalhos. “Brendan é um ator incrível e nós estamos querendo trabalhar com ele por um longo tempo”, afirmou o presidente da Fox 21, Bert Salke.

Legends é baseada em um romance de espionagem de Robert Littell. Fraser interpretaria um agente secreto chamado Martin Odum que tem a habilidade de se transformar em uma pessoa diferente em cada trabalho. O papel de Fraser será reformuado.

Além de Gordon o projeto também é desenvolvido por Jeffrey Nachmanoff e Mark Bomback. A produção executiva do piloto é de Gordon, Nachmanoff, Alex Cary e Jonathan Levin. A direção fica a cargo de David Semel.

Com informações dos sites TVLine e Deadline.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

1 Comment

  1. Pingback: Sean Bean, o Ned Stark de ‘Game of Thrones’ vai substituir Brendan Fraser em ‘Legends’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account