Log In

Notícias Participações Especiais

Brenda Walsh vai voltar! Shannen Doherty vai participar de 90210

Pin it

Shannen DohertySe havia alguma dúvida que 90210, nova série da CW ambientada no universo de Barrados no Baile, será um acontecimento e que terá toda a atenção da mídia, ela acabou. O seriado acaba de conseguir o elemento polêmico que faltava: a presença da atriz Shannen Doherty.

14 anos depois de se afastar de Barrados no Baile, no auge da fama, Doherty irá reprisar o papel de Brenda Walsh em 90210.

Doherty deverá participar de um arco de episódios da série. Já foi até definido como ela será introduzida no universo da série, que gira em torno de um grupo de jovens que estudam no fictício West Beverly Hills High School – Brenda Walsh virou uma diretora de teatro de sucesso na Inglaterra e voltará para sua ex-escola apenas para dirigir um musical no colégio.

Em depoimento para a Associated Press, a atriz AnnaLynne McCord (que o telespectador brasileiro conhece pelo papel de Eden em Nip/Tuck), uma das estrelas de 90210, comemorou a participação.

Eu adoro Shannen Doherty. Ela, desde muito jovem, tinha o fator it. Shannen Doherty resumia o que um jovem ator de talento precisava ter naqueles dias.

Shannen Doherty é a quarta ex-estrela de Barrados no Baile a ter presença confirmada em 90210. Jennie Garth (a Kelly), Tori Spelling (a Donna) e Joe E. Tata (Nat, o dono do Peach Pit) também terão papéis na novo seriado.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

21 Comments

  1. Abelardo

    Qual será o fator ‘it'(leia-se barraco/encrenca) q ela aprontará dessa vez?

    Huahuahauhaua…

  2. Júnior

    eu odeio tudo quanto é tipo de spin-off, mas isso aí já é demais, demais minha gente!!!!!!!!!!!

  3. Mica

    Fala sério…eu torci para ela voltar por todas as temporadas sem fim de Barrados, e ela volta justo no spin-off? Que sacanagem! E sem o Brandon, ainda por cima!
    Mas eu gosto dela. Pode até ser uma atriz barraqueira (se bem que ela criava barraco geralmente com outras atrizes igualmente barraqueiras, só que com mais costas quente), mas eu gosto dos papéis dela e da forma como atua.

  4. Marcos Almeida

    Eu já tinha jogado a toalha em relação a seriados teens…só continuo vendo OTH e olhe lá. Mas pela Shannen, eu volto…huahauhaua. :)

    God bless Shannen Doherty! [3]

  5. Pablo

    Eu gosto dela, sempre gostei, especialmente em “Charmed”. Mas temos que concordar que trabalhar com ela é esperar escândalo! Mas, de repente, agora, assim, talvez, ela perceba como ela tem influência e como ela será importante nessa série e resolva parar com os barracos e, de uma vez por todas, trabalhe com dedicação até quando sua personagem vingar.

    PS: e pra quem ama ela de paixão, deve acompanhar as manhãs do E!, pois o “E! True Hollywood Story” dela passa umas 2545 vezes no ano!

  6. Ale Rocha

    Apesar de todo o auê, não sinto a menor vontade em assistir 90210. Nada contra spinoffs. Mas é que esta série não tem nada, absolutamente nada, atraente. Requentar nome do passado é tão… anos 90!

  7. suzana carvalho

    Quem era fã de BH90210 sabe que a saída de Shannen, “estragou” a série! Sem contar que em Charmed aconteceu o mesmo!
    Espero que ela tenha amadurecido!
    Boa sorte Shannen

  8. Liliane

    Ela pode ter um fio desemcapado na cabeça, mas, é sem dúvida uma ótima atriz, espero que a participação seja bem bacana!!!

  9. Giselle

    Adorei. Até me animei pra ver este spinoff.
    Gostava pra caramba da Brenda senti muita falta dela quando o personagem saiu de Barrados do Baile.
    God bless Shannen Doherty! [5]

  10. thiago machado

    Seria ótimo se a Tiffani Thiessen voltasse também, sempre imaginei como seria o embate entre Valerie e Brenda… as duas sempre foram as minhas favoritas.

  11. leo

    honestamente acho pessima a ideia do elenco original aparecer… me digam qual a importancia deles na serie? ou na vida dos personagens deles? estao todos criando muitas expectativas em cima, qdo na verdade eles terão um destaque talvez simples, q nao signifique nada pra eles, mas sim para os novos adolescentes da serie. sao eles que vao dar os conselhos, e bla bla bla..

    preferia mil vezes um filme de barrados no baile, dando um final digno a serie e nao akele final sem brandon e brenda de maio de 2000 do que ve-los participar de algo sem razão de ser.

    seria bom um filme trazendo de volta, brandon, brenda, kelly, dylan, andrea, jesse, clare, steve, janet, noah, vallery, donna, david..

  12. Patrícia

    Também queria ver como seria a relação entre Valerie e Brenda…

  13. Marcos Almeida

    Putz…também gostaria de vê-las juntas (Brenda e Valerie), quem sabe confabulando contra a Kelly…huahauhaua.

  14. flavia

    Só a Shannen para me fazer assistir esse spin-off!
    Na moral!!!!!!!!!!!!!!

  15. flavia

    Cadê Tiffani-Amber Thiessen!?!?!?!?!?!?!

    Só falta a Valerie para a salada de frutas ficar completa!!!
    Estão trazendo todas as estrelas femininas da série original.

  16. ISABELLA

    aa eu adoro beverly hills 90210 , mas a nova versao nao gostei mto nao ! masi com a saida da shannen dohert ACABOU com a serie , masi ela voltando ate qe eu assista ! EU QERO UM FILME DA SERIE BEVERLY HILLS 90210 COM UM FINAL DIREITO !
    E na moral nao tem como mudar classicos e igual alguem qerer gravar a musica thriller do michael jackson a fala SERIO! QERO UM FLIME DE BARRADOS NO BAILE QERO QERO QERO QERO …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account