Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Brenda Song, de ‘Scandal’ e ‘New Girl’, está em novo projeto de Seth McFarlane

Pin it

Brenda Song é o primeiro nome confirmado no elenco da nova comédia de Seth MacFarlane (Family Guy). O projeto, ainda sem nome, gira em torno de dois sujeitos de trinta e poucos anos que têm suas vidas viradas do avesso quando seus pais se mudam de forma inesperada para seus apartamentos.

No piloto, Song irá interpretar a assistente deles. Ela co-estrelou outra comédia na última temporada, o piloto de Daddy’s Girls. Dessa vez, ao invés de encomendar apenas o piloto, a FOX optou por encomendar a série completa com um total de seis episódios.

Song apareceu recentemente em Scandal (ABC) e começou um arco de episódios em outra comédia da FOX, New Girl.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account