Log In

Notícias

‘Breaking In’ e ‘I Hate My Teenage Daughter’ são oficialmente canceladas pela Fox

Pin it

A notícia não é nenhuma surpresa para ninguém, afinal Breaking In e I Hate My Teenage Daughter já tinham sido tiradas do ar há algum tempo pela Fox, mas agora é oficial, as duas estão canceladas.

Esta é a segunda vez que Breaking In é cancelada pela Fox. Ela havia sido descartada na sua primeira temporada, mas depois ganhou uma nova chance, o que não adiantou, já que a série voltou com uma audiência tão baixa quanto na temporada anterior, tendo uma média de 3 milhões de espectadores.

I Hate My Teenage Daughter apresentava a menor audiência entre as comédias da emissora e foi retirada do ar depois de atingir sua pior audiência desde sua estreia, no dia 20 de março.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. ROOSEVELT BARROS

    I hate my teenage daughter realmente não apresentava nada de novo, merecia o cancelamento.

  2. Paulo Serpa Antunes

    Ah, eu adorei ver a Katie Finneran fazendo comédia em I Hate My Teenage Daughter. Foi uma das atrizes que mais me fez rir na temporada. Sinto por ela.

  3. Emm.

    Gostava de I hate my teenage daughter. E tinha algo novo sim, não vi nenhuma serie com esse contexto. Não é uma serie de ALTO nível, mas me tirava risos e era super agradável, mas fazer oque se a galera acha que precisa ter ídolo teen e galã pra ser legal. Me pergunto como uma série boa como essa é cancelada tão rápido e Are you there, CHELSEA? ainda tá no ar, ô seriado ruim, deus me livre o gosto desse pessoal ein.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account