Log In

Notícias

‘Breaking Bad’ pode deixar AMC em nova temporada

Pin it

As coisas estão mesmo difíceis para Breaking Bad, e as dificuldades vão além dos roteiros. Segundo o jornal americano Los Angeles Times, as negociações entre o canal AMC e a Sony para uma nova temporada da série estão tensas, isso porque o AMC teria feito uma proposta para que a série reduzisse de treze para apenas seis o total de episódios para a próxima temporada. A emissora alega que por causa dos altos gastos que está tendo com séries como Mad MenThe Walking Dead, o orçamento para Breaking Bad teria que ser cortado pela metade.

O esperado é que Breaking Bad não feche um novo contrato com a AMC, sendo assim, o mais provável é que a Sony (que tem os direitos autorais de Breaking Bad) feche contrato com a HBO. A Sony teria feito propostas à outras três emissoras.

O criador Vince Gilligan (também produtor de Arquivo X e co-escritor de Hancock) disse  que gostaria de acabar a série com uma quinta temporada, apesar de a AMC não concordar, e na época se pronuciar dizendo que gostaria que Breaking Bad durasse um pouco mais.

Enquanto esperamos mais informações, o quarto episódio da quarta temporada de Breaking Bad estreia nesse domingo, dia 7, na AMC.

Com informações do InsideTVTVOverMind.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account