Log In

Notícias

Brasil verá episódios inéditos de Smith

Pin it

Ray Liotta em SmithO drama Smith, cancelado após três semanas de exibição nos Estados Unidos, terá sobrevida no Brasil. O Warner Channel anunciou em coletiva de imprensa realizada hoje em São Paulo que exibirá todos oito episódios já produzidos da série – cinco deles inéditos na terra do Tio Sam.

Estrelada por Ray Liotta, a série mostra a vida de um criminoso profissional que é pai de família. O programa traz ainda no elenco as atrizes indicadas ao Oscar Virginia Madsen (Sideways – Entre Umas e Outras) e Shohreh Aghdashloo (de Casa de Areia e Névoa e 24 Horas).

Segundo Wilma Maciel, diretora de programação do Warner Channel:

Smith foi cancelada pois a competição nos Estados Unidos está mais feroz do que nunca. Mas é um seriado ótimo e muito bem feito. Não queremos privar a audiência brasileira de algo com esta qualidade. Além disso, temos episódios inéditos.

Smith estréia no Brasil no dia 8 de novembro, quarta-feira, às 22h.

12 Comments

  1. Kravis

    A exibição brasileira de seriados na TV a cabo ao menos tem essa “vantagem”.
    Nós sempre podemos assistir na TV os demais episódios de seriados que foram cancelados nos EUA e não tiveram todos seus episódios produzidos exibidos por lá.
    Por mais que eles também tenham essa chance quando/se esses seriados são lançados em DVD, é algo que temos e eles não.

  2. Miguel

    Isso é verdade, mas nesse caso, a série é tão fraca, que nem vale tanto a pena.

  3. Marcio

    Isso me lembrou o Harsh Realm, que teve 9 episódios produzidos, mas só os 3 primeiros foram ao ar, e o seriado foi cancelado sem nem completar a exibição. Os 6 episódios seguintes só foram exibidos bem depois, no canal FX americano.

  4. Kravis

    Mas no caso de Wonderfalls, uma série fantástica, que só teve 4 dos 13 episódios produzidos exibidos por lá, foi muito benéfica!

  5. Arthur

    Nossa nas primeiras chamadas detestei, mas depois de ver algumas cenas na programação me interessei!

  6. Rodrigo

    Por isso que eu falo: a Warner pode ter lá seus defeitos, mas eu acho que é o canal fechado que mais respeita o público.
    Espero que “Blade” tenha final, to pensando em assistir, apesar de estar meio desanimado pq foi cancelada

  7. Lucas R.

    Só 8? Queria uma subtemporada completa com 13…

    Bem, parece ser um bom seriado. Se gostar, assistirei os episódios disponíveis.

  8. Miguel

    Mas q eu saiba, Blade teve uma temporada completa, são menos episódios pq passou na TV a cabo americana, q ao contrário da TV aberta, não costuma ter 22 episódios por temporada. De qq maneira, parece ser uma porcaria, aquele Sticky Fingaz (já reparem no nome do sujeito!) no lugar do Wesley Snipes é piada.

    Sobre Smith ter um final, acho improvável, já que a CBS cancelou antes da ordem inicial de produção de 13 episódios.

  9. Alexandre

    A algum tempo desisti de acompanhar séries justamente por essas interrupções inesperadas, onde infelizmente o que importa é o dinheiro!
    Com “Smith” achei que seria diferente, grande engano, por isso prefiro assistir séries como “Two and a Half Man”, onde a perda de capítulos ou a interrupção da mesma não causam frustração, mas espero que mantenham “Two and a Half Man” que fica melhor a cada capítulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account