Log In

Notícias

Brandon Routh junta-se à Sophia Bush em ‘Partners’

Pin it

A nova comédia da CBS, assinada pelos criadores de Will & Grace,  ganhou mais um ator no elenco. Brandon Routh, 32 anos, mais conhecido pelo seu papel como o Homem de Aço em Superman – O Retorno,  foi escalado para fazer interpretar um ex-modelo alcoólatra homossexual que se torna um enfermeiro-sóbrio e vegano. Partners contará a história de dois amigos, um gay e o outro hetéro, que são parceiros de negócios. Routh fará par romantico com Michael Urie (Ugly Betty).

Uma das primeiras aquisições para a série foi a atriz Sophia Bush, que ainda pode ser vista intrepretando Brooke Davis em One Tree Hill. Ela irá interpretar Ali, a namorada de um dos “parceiros”. Sophia e Brandon trocaram mensagens no Twitter comemorando a parceria. Ele escreveu que estava ansioso para ver a Sophia em breve, e a atriz respondeu que estava muito animada com a notícia.

No elenco também estão Elizabeth Regen (Entourage) e Lucy Davis (The Office UK). O piloto da série ainda não tem data para o início das gravações, mas se aprovado, deve entrar na programação da CBS até o final do ano.

Com informaçoes do DeadLine.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

4 Comments

  1. Claudia Braga

    Adorei a premissa, tomara que seja bem divertida, e o Brendan é gatíssimo.

  2. Pingback: CBS anuncia sua programação para a temporada 2012-2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account