Log In

Notícias Participações Especiais

Brandon Routh e Kristen Kreuk participam de Chuck

Pin it

Brandon Routh em ChuckO episódio de Chuck que irá ao ar esta segunda-feira (25/1) nos Estados Unidos trará uma reunião inusitada: Superman e Lana Lang juntos.

Os atores Brandon Routh, de Superman – O Retorno, e Kristen Kreuk, de Smallville, participaram do quinto episódio da temporada. Enquanto Kristen participa de quatro episódios, Routh informou que sua participação será um pouco mais prolongada.

Em entrevista ao site Zap2it.com, o ator contou que é fã do seriado e ficou muito animado com o convite. Seu personagem, que entrou em cena no quarto episódio da temporada (leia a review aqui), será o de um novo agente da Operação Bartwoski, Daniel Shaw, que torna-se aliado de Chuck e ao mesmo tempo rival, pois Shaw chamará a atenção de Sarah (Yvonne Strahovski).

A entrada de Routh na série havia sido anunciada em agosto de 2009, quando o co-criador de Chuck, Chris Fedak, adiantou algumas informações sobre o novo personagem.

Daniel Shaw será um especialista da CIA que combate a organização The Ring. E Routh tem exatamente o tipo heróico que procuramos.

Já a personagem de Kristen se chamará Hannah, e ela encontrará Chuck (Zachary Levi) em um voo para Paris. Esse encontro acontece quando o agente decola em sua primeira missão sozinho.

Será que Daniel Shaw e Hannah dividirão a telinha em algum momento do episódio?

Assista a seguir ao trailer de Chuck com a participação de Brandon Routh e Kristen Kreuk:

Com informações do Zap2it.com. e IMdb.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

14 Comments

  1. Raruiz

    Acho o Brandon Routh sem graça =\
    Acho que está ligado com o fato de não ter gostado dele como Superman…

    Mas, vamos ver no que tudo isso vai dar.

  2. André Braga

    Correção, a Kristin “Lana” Kreuk vai participar de 5 episódios.

  3. Pingback: Tweets that mention Brandon Routh e Kristen Kreuk participam de Chuck » TeleSéries -- Topsy.com

  4. Claudemir A. Z.

    Assisti ao episódio e gostei muito, divertidíssimo, como sempre. “CHUCK” é ótimo, o único no gênero.

  5. Jessica

    Chuck está a cada episódio melhor! Não acerdito que sequer eventuaram cancelar essa série.

  6. Pedro Ortega

    E como sempre hilária a participação do pessoal da Buy More com o clube da luta que aliás tb faz referencias a um ótimo filme “Warriors, os Selvagens da Noite” título no Brasil.

  7. Maria Clara Lima

    Obrigada pelas informações, já as apurei e updatei.

    E só uma coisa, como alguém pode não ter gostado do Brandon como Superman? Eles esteve maravilhoso, o que não prestou naquele filme foi o roteiro e a direção equivocada.

  8. André Braga

    O único acerto de Superman Returns é o Brandon Routh, a Kate Bosworth não caiu bem como Lois Lane, não depois de Margot Kidder, Teri Hatcher e Erica Durance.

  9. Higino

    Gostaria de saber se o box de DVDs da segunda temporada já foi lançado por aqui, ou se tem data prevista de lançamento.

  10. Maria Clara Lima

    Higino, mandei um email para a assessoria de imprensa da WB, para perguntar sobre o dvd de Chuck. Assim que eu tiver a informação, eu a divulgo aqui.

    Até

  11. Rodrigo

    OK OK…. tb não gostei do novo Superman, mas tenho que admitir que ele está mto bem no papel de Shaw…
    Agora ela…ah ela!!!! Como todos os fans de Smallville, principalmente os da ala masculina, fique encantado com Kristin Kreuk nos primeiros anos da série… mas com o passar do tempo, ela foi ficando chata, sem graça, irritante, e como todo mulher assim, a beleza some, fica em segundo plano… tanto que caiu na minha lista de belezas em Smallville (Erica bem a frente, e Allison ganhando por uma cabeça…era menos chata…era!!!)
    Enfim, eis que Kristin volta, totalmente renovada, num outro personagem, outra série… e a ficha volta a cair… a cada sorriso da baixinha, nota-se que ela foi a escolha perfeita pro papel, atuou bem e deu um toque a mais de charme na série, que ja tem bastante charme…
    Desejo sorte aos dois na série, e vou curtir mais 4 episódios de sorrisos de Kristin!!!
    Abraços a todos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account