Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Bradley Whitford estrela piloto da ABC

Pin it

Bradley Whitford (West Wing) foi contratado para estrelar um novo piloto de comédia da ABC. E como tem que ser, a situação não é, de longe, das melhores.

Em Trophy Wife (algo como Esposa-troféu), o ator vive um homem com três filhos manipuladores e duas ex-esposas que adoram fazer julgamentos. Em meio a esse conflito todo, ele se apaixona por outra mulher, uma ex-festeira reabilitada que possui uma família instável. Quem dá vida à personagem em questão é Malin Akerman (Children’s Hospital, Watchmen).

O roteiro do projeto é assinado por Emily Halpern (Private Practice) e Sarah Haskins (InfoMania), que também serão produtoras executivas ao lado de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, ambos de The Office.

Outros créditos de Whitford incluem Shameless, Parks and Recreation e The Good Guys.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: Natalie Morales está no piloto de ‘Trophy Wife’

  2. Pingback: Bradley Whitford reencontra Matthew Perry em ‘Go On’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account