Log In

Notícias

Brad Pitt estaria enfurecido com o fato de Angelina Jolie adorar ‘Elementary’

Pin it

Não é apenas para a Dra. Watson (Lucy Liu) que o Sherlock Homes de Jonny Lee Miller dá dor de cabeça. Brad Pitt também anda incomodado com o seriado.

Segundo o tablóide britânico National Enquirer, Brad Pitt já brigou com a mulher, Angelina Jolie, porque ela tem assistido Elementary, série da CBS protagonizada por Miller, às escondidas.

A implicância não é exatamente gratuita. Miller e Jolie foram casados entre 1996 e 1999, quando se conheceram nos sets de filmagem do filme Hacker.

NOTÍCIAS | Jonny Lee Miller diz que liga para Benedict Cumberbatch ao final de cada episódio de ‘Elementary’

A atriz teria dito ao atual marido que iria assistir apenas os primeiros episódios da série para poder criticar o trabalho do ex, mas, na verdade, aproveitava as viagens à trabalho de Pitt para ver o programa regularmente acompanhada dos filhos. Jolie seria uma grande fã de Elementary, o que teria deixado Pitt enfurecido com a descoberta.

Já o site americano Gossip Cop negou que a informação fosse verdadeira. Atualmente, Miller também é casado e tem um filho de três anos. Jolie e Pitt, que têm uma relação estável há anos, com filhos biológicos e adotados, estão de casamento marcado.

Com informações do Universal Channel.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account