Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Brad Pitt desenvolve drama para a TV inspirado em reportagem de revista

Pin it

Brad Pitt está entrando para o mundo dos negócios na TV.

A produtora do ator, a Plan B, e a  HBO estão desenvolvendo um drama chamado Paper, baseado em um artigo da revista  New Yorker chamado Pay Up, de Jake Halpern, na qual Brad Pitt e Dede Gardner serão os produtores executivos e o premiado escritor de ficção Wells Tower  será o responsável pelo script do piloto.

O drama terá aproximadamente uma hora de duração por episódio e conta a história de um pai solteiro, ex-gângster e traficante chamado Jimmy, que vive em Buffalo, Nova Iorque, e que procura refazer sua vida conseguindo emprego como cobrador de dívidas – algo que  aparenta ser tão perigoso quanto sua vida no crime.

Ficou curiso? Você pode se antecipar e ler Pay Up na íntegra no site de  Jake Halpern ou pelo link em PDF.

Com informações dos sites Zap2it e Variety.

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account