Log In

Notícias Participações Especiais

Brad Garrett vai participar de Monk

Pin it

Brad GarrettDois campeões de levantamento de prêmios Emmy vão se encontrar em breve na televisão. De acordo com o TV Guide, Brad Garrett vai participar de um episódio da série Monk.

Garrett, astro da comédia ‘Til Death, vai estar no episódio de estréia da sétima temporada de Monk, que vai ao ar no dia 18 de julho nos Estados Unidos. Ele fará o papel de um faz tudo, que ajudará Adrian (Tony Shalhoub) a fazer algumas mudanças em sua casa.

Brad Garrett e Tony Shalhoub são dois dos atores mais premiados da década pelo Emmy Awards. Garrett recebeu três estatuetas de Melhor Ator Coadjuvante em Comédia por Everybody Loves Raymond e Tony Shalhoub três prêmios de Melhor Ator em Comédia por Monk.

Ainda segundo o TV Guide, a nova temporada de Monk deverá ter ainda uma participação especial de Robert Loggia, ator indicado ao Oscar de 1986 por O Fio da Suspeita e que tem no currículo participações especiais em Família Soprano, Malcolm in the Middle e Magnum.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account