Log In

Notícias

‘Boss’ é cancelada, mas pode ter desfecho apresentado em telefilme

Pin it

A série do canal Starz, Boss, está cancelada. O motivo é a baixa audiência. Embora a série tenha recebido críticas positivas da imprensa especializada – e até rendido um Globo de Ouro ao ator Kelsey Grammer, pelo papel como o prefeito de Chicago, Tom Kane – o seriado não conseguiu um grande número de público.

Boss abriu a primeira temporada com 659 mil telespectadoras, mas viu sua audiência cair 51% durante a segunda temporada, com 317 mil visualizações. Em seguida, o programa conseguiu aumentar os números, mas nunca chegou perto daqueles atingidos em seu primeiro ano.

“Depois de muita deliberação, tomamos a difícil decisão de não prosseguir com Boss. Continuamos orgulhosos desse programa premiado, seu elenco e roteiristas excepcionais, e somos gratos ao Kelsey Grammer, Farhad Safinia [criadora do seriado] e nossos parceiros na Lionsgate TV”, declarou a emissora em comunicado oficial.

Os fãs de Boss, no entanto, não precisam se desesperar: a atração deve ganhar um telefilme de duas horas para apresentar o desfecho da história.

Com a cancelação, Spartacus se torna a única série própria do canal Starz a ter mais de duas temporadas.

No Brasil, o canal TNT detém os direitos de exibição do seriado Boss, que gira em torno do prefeito de Chicago e um grande segredo que não pode vir à tona: seu estado de saúde.

Com informações do Deadline e EW.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account