Log In

Borracharia

Borracharia TeleSéries: O melhor de Dirty Sexy Money

Pin it
Zoe McLellan

A Simone mandou uma foto do Peter Krause pra publicar no TeleSéries e logo na seqüência me sugeriu publicar na Borracharia uma foto de uma das garotas Darling (a propósito, que sobrenome ridículo) de Dirty Sexy Money. Mas qual delas? Em Dirty Sexy Money até o transexual é bonito.

Mas a minha favorita não é nenhuma Darling. É a esposa de Nick, Lisa, interpretada por Zoe McLellan, um dos mais lindos sorrisos de Hollywood.

Persigo Zoe McLellan desde que ela entrou para o elenco da série jurídico-militar JAG – e olha que é complicado uma mulher ficar bonita de uniforme. Só depois foi descobrir que ela tinha passagens por alguns filmes B como Dungeons & Dragons. Esta foto de cabelos longos é da época do filme, de 2000.

Agora, em Dirty Sexy Money ela esconde um pouco o ar moleque, afinal é a esposa do advogado com o pior emprego de Nova York, e está mais madura – ficou sensual de cabelos curtos.

Sobre Dirty Sexy Money, preciso dizer que a minha primeira impressão não foi lá muito boa – fútil demais, surreal demais (detesto aquele pastor que não tem nada de cristão, também acho o William Baldwin um grande picareta). Mas, quatro semanas depois, eis que estou contagiado pela série. É pura telenovela, para ver com muita culpa!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. André Vieira

    olha, eu confesso que tinha um pé atrás quanto se essa série prestava ou não, mas depois de eu ouvir bons comentarios sobre essa série no orkut, resolvi dar uma chance a ela assim como fiz com series como Friday Night Lights, Gossip Girl; e agora após assistir os 4 primeiros episódios dessa serie eu posso dizer que me apaixonei por esta série, e que ela já está entre as minhas 6 séries preferidas…

    pra quem gosta do genero de series que tem saído bastante ultimamente, as chamadas “dramedias”; eu aposto que vcs irão gostar dessa série…

    gosto do elenco da série, e por incrivel que pareça, uma das personagens da série que eu mais gostei foi da patricinha Juliet Darling(Samaire Armstrong)…

    “quatro semanas depois, eis que estou contagiado pela série.”[2]

    eu tbm posso dizer o mesmo….
    e a propósito vc ou a Simone bem que podiam fazer uns reviews dos episódios de Dirt Sexy Money aqui no TeleSéries! num precisa ser nada muito grande, apenas um pequeno comentário sobre cada episódio… o que vcs acham?…

    parabens a vc e a todos os outros colunistas deste ótimo site… abraço

  2. Bernardo

    Ela pode até ser legal, mas não assistam o “Dungeons & Dragons” (o primeiro, ela tá no primeiro) por ela – ninguém merece aquela tortura.

  3. Vanis

    Se eu visse essa foto sem saber de quem se trata, nunca adivinharia que era ela. Ela tá bem mais bonita de cabelo curto.
    Em relação à série, depois do terceiro eu tinha desistido de assistir, mas a falta do que fazer me levou a ver o quarto episódio, que foi o que eu mais gostei até agora. Vou continuar assistindo, só não sei por quanto tempo mais eu aturo aqueles gêmeos! As histórias deles são as piores.

  4. Simone Miletic

    Paulo,

    Ela realmente ficou muito bem de cabelo curto, ela tá linda e no último episódio exibido por aqui ela tá com tudo.

    André,

    Eu estou fazendo os reviews da série pro meu blog, dê uma passada por lá. O Paulo sabe que se quiser pode publicar aqui também.

  5. sidney

    o pastor é o melhor personagem da serie, junto com o filho bastardo dele. ja a clone de paria hilton tá dificil de engolir.

  6. Giselle Bauer

    Confesso que começei a assistir Dirty Sexy Money por causa do Donald Sutherland e estou gostando muito da série. Me amarro nos gêmeos e também acho o pastor um dos melhores. E o Willian Baldwin continua canastrão. Sobre a Lisa como ela está diferente nesta foto. Nem reconheci. Com certeza ela está muito mais bonita agora com o cabelo curto .

  7. Pedro Ortega

    Atraente sem duvida, mas a foto – em noite de gala- não ajuda..isso é ou não uma Borracharia? rs.
    Chyler Leigh, a Lexie, se amarra posar de forma provocante..fica aqui minha sugestão.

  8. Claudinha

    Vale ver enquanto Blair Underwood aparecer embora eu preferisse que ele ficasse em Old Christine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account