Log In

Borracharia

Borracharia TeleSéries: especial O Aprendiz Celebridades

Pin it

Tem gente que gosta do encarceramento do Big Brother (e depois de comprar as Playboys e VIPs das garotas do BBB), tem gente que ama de paixão o American Idol, aqueles que se matam chorando a cada reforma do Extreme Makeover: Home Edition, e seguidamente a gente cruza aqui no TeleSéries com os aventureiros, que se empolgam a cada nova temporada do Survivor e do The Amazing Race. Por mais que gostemos de ficção sempre aparece um maldito reality show que nos pega de jeito, que praga!

O meu vício é O Aprendiz. E, confesso que andava cansado da franquia (nem vi a sexta temporada), mas nos últimos meses a paixão ressurgiu com O Aprendiz: Celebridades. Nesta última edição exibida pelo People+Arts aprendi menos sobre negócios do que em outras, mas em compensação me envolvi emocinalmente muito mais aquelas pessoas que estavam ali, que eu já conhecia do cinema, da televisão e da revistas.

Bom, e além disto tudo tivemos as mulheres, e que mulheres! No quesito beleza, nenhuma delas é aprendiz, todas são profissionais. Segue então a nossa homenagem da Borracharia TeleSéries:

Carol Alt

Carol Alt – A melhor empreendedora da competição e de longe a mais sensual.

Jennie Finch

Jennie Finch – Foi uma decepção em termos de business mas, pôxa, que saúde.

Tiffany Fallon

Tiffany Fallon – Maldito sejam os homens, que era muito mais competentes! Por conta deles, a Tiffany Fallon ficou só uma semana no programa e a gente mal pode apreciar seus dotes.

Omarosa e Nadia Comaneci

Menções honrosas – Omarosa é uma bitch e até foi eleita pelo TV Guide “a mais odiada estrela de reality show de todos os tempos”. O comportamento ruim continuou o mesmo mas o corpo, da primeira para a sétima temporada, mudou completamente! A Nadia, bom, alguém lembra de um episódio do Seinfeld em que o Jerry sai em um encontro com uma ginasta e fica imaginando que o sexo seria maravilhoso? Não tem como não pensar isto! Ah, claro, a Nely Galan ficou propositadamente de fora do especial. Ora, a nossa Borracharia tem um padrão a zelar!

Marilu Henner

Marilu Henner – Eu sei que ela enervou muita gente no programa, mas eu gosto dela, pra caramba. Mas a Marilu é uma mulher bonita e talentosa – especialmente nos anos 80. Para os mais pervertidos vale lembrar que naquela época não existia esta tecnologia de remover digitalmente os mamilos das atrizes, que o Marc Cherry usa direto em Desperate Housewives. Então é só conferir alguma reprise de Taxi pra ver que ela volta e meia aparecia em cena com os faróis acesos!

E, claro, de bônus…

Ivanka Trump

Ivanka Trump – Que como bem disse o nosso colunista Michel Arouca, é “a norinha que mamãe pediu a Deus”. E digo mais: já imaginou dar um tapinha nas costas do Donald Trump e falar: “e aí, sogrão?”

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. Fernando dos Santos

    “eu só tenho uma palavra para dizer: Ivanka!!!!”(2)

  2. Marco

    “Carol Alt já teve um caso do Ayrton Senna.”…

    É, tá bom , vou desconsiderar a realidade e (tentar) acreditar.

    Ivanka e Carol… Putz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account