Log In

Borracharia Opinião

Borracharia TeleSéries: Emmy Awards Sexy Police

Pin it
0
0

Não existe o Fashion Police, aquele programa que mostra as mulheres e homens mais elegantes das premiações? Pois agora chegou a vez de fazermos uma análise, digamos assim, mais vulgar da premiação. Vai ser o Emmy Awards Sexy Police, o meu ranking das cinco mais mulheres mais sensuais que passaram pelo tapete vermelho Emmy Awards. (E as garotas que se sentirem ultrajadas podem fazer sua lista dos cinco pingüins mais bonitões da festa que eu prometo que publico no TeleSéries).

Mariska Hargitay

5. Mariska Hargitay. Mulheres bonitas no Emmy não faltaram. Mas resplandecente, luminosa, brilhante, só mesmo Mariska Hargitay. O vestido amarelo e a pele bronzeada se destacaram no tapete vermelho. E ela está de cabelos longos de novo – eu realmente não suporto o visual butch da Benson de cabelo curtinho em Law & Order: Special Victims Unit. Foi a garota dourada da cerimônia.

Kate Walsh

4. Kate Walsh. Bom, a Kate Walsh nem mostrou muito o corpo. Talvez não devesse estar nesta lista. Mas bom, a Kate Walsh poderia estar vestindo um saco de batatas que ainda assim seria a sensual. O olhar matador ficou ainda mais matador com a franja caindo no rosto. É uma deusa.

Kathy Griffin

3. Kathy Griffin. Sabe aquela mina que você odeia, que te irrita, te tira do sério, mas que no fundo toda a implicância é paixão reprimida? A Kathy Griffin tem este efeito em mim. Assim como a Sarah Silverman parece que ela esta sempre debochando da nossa cara. Mas neste Emmy, uau!, a ruivice dela arrebentou no vestido dourado! A ex-Suddenly Susan, premiada por seu programa no canal Bravo na semana anterior e apresentadora de um prêmio da noite, estava muito, mas muito sexy.

Brooke Shields

2. Brooke Shields. E falando em Suddenly Susan…. Já cantava o sábio Sérgio Reis, “panela velha é que faz comida boa”. Tem quem prefira a Brooke Shields virginal dos anos 80, ou a desajeitada da sitcom nos anos 90. Eu não. Aos 43 anos, Brooke Shields esta cada vez mais bonita (duro é ter que assistir Lipstick Jungle só pra ver ela na tela da TV). Pra mim foi a diva do Emmy, deslumbrante num vestido rosa.

Christina Hendricks

1. Christina Hendricks. O meu colega Thiago Sampaio ficou pasmo com o decote da moça, mas quem não ficou? A Joan de Mad Men é velha conhecida dos fãs de seriados. Recentemente esteve em Life, fez participações em Las Vegas, Without a Trace e Cold Case, trabalhou com o Kevin Hill e mais pra trás esteve em Firefly e ER. Eu lembrava dela ruivinha, charmosinha, mas não com esta comissão de frente toda não!

Com fotos extraídas do site PopSugar

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

43 Comments

  1. Thiago

    Achei Mariska um pouco bronzeada demais…
    Já a Kate Walsh, perfeita. Melhor quarentona da TV.
    Kathy Griffin… nhá
    Brooke Shields, realmente, só melhora com o tempo.

    Mas tenho que confirmar o que Paulo já escreveu: quando vi o (tosco) Joey Fatone entrevistando a Christina Hendricks na Sony, meu queixo caiu. Literalmente. Ruiva, pele alva e essa comissão de frente… É minha nova musa!

  2. Lucas

    Kathy Griffin? C’mon…. Mary Louise Parker >>>>> Kathy Griffin.

    Po, me lembrava que tinha vsito essa Christine Hendricks em algum lugar…. Foi em Kevin Hill, mas me poupem, que eu me lembre ela não era todo esse deslumbre aí não.

  3. Gui Barranco

    Não acho que a Kathy Griffin e Christine Hendricks mereçam estar na lista.
    Na minha opinião a lista teria ficado melhor com a Teri Hatcher e a Tina Fey na lista. Foi muito injusto deixa-las de fora…

  4. Rô Floripa

    Eu adoro a Kathy Griffin, é debochada, desbocada, irônica (assim como a Sarah Silverman). Mas parece que ela pegou a capa do sofá e jogou por cima a cortina da sala para amarrar na cintura. Além do que, o cabelo ela deve ter pego emprestado de algum manequim de vitrine.

  5. Rô Floripa

    Mas Paulo, parabéns pela escolhas: mulheres poderosas, competentes, bonitas e, especialmente, nenhuma delas é uma adolescente anoréxica.

  6. Amanda

    Kate Walsh tava LINDA! o.Ô Ela é muito linda. E “olhar matador” foi a melhor definição que eu já vi pro olhar dela!
    Christina Hendricks, cara, esse peitão tava caótico. Não acho bonito esse visual “estufado”.
    Brooke Shields é linda, visivelmente segura e super simpática.

  7. Marco

    Só a Brooke é boa, a Hargitay é pegável. Christina Hendricks é muito Sexytime… Kate Walsh parece um traveco, e Kathy Griffin é feia feito a noite.

    Cadê Teri Hatcher, Olivia Wilde, Julie Benz, Jennifer Carpenter, January Jones e Evangeline Lilly?

  8. Rô Floripa

    Paulo,
    Aí vão minhas sugestões:
    Omar Epps, Denis Leary e David Boreanaz.

  9. naomi

    paulo, faço minhas as palavras da rô floripa: parebéns pelas escolhas, mulheres poderosas, competentes, bonitas e, especialmente, nenhuma delas é uma adolescente anoréxica. [2]

    rô, os 3 que você citou estarão na minha lista junto com wayne brady, michael c. hall, gabriel byrne, ted danson, kevin bacon, william petersen e mais uns 3 ou 4. provavelmente será um top 5 de duplas. :lol:

  10. Ivonete

    Parece que a Kathy Griffin é quase uma unanimidade! Com tanta mulher bonita e realmente sexy na festa…
    Sexy? nem aqui nem nos EUA! figurino e cabelo pavoroso

  11. marília

    cadê as fêmeas colunistas desse site machista?????

    OI? IGUALDADE, DR. PAULO ANTUNES!

    toda vez que rolar uma borracharia das gostosas tem que rolar uma dos gostosos!!!

    que é que é isso?

    sobre as mulheres:
    Mariska é linda né? eu amo a Liv!!!! mas essa lista sem a kate de lost tá capenga (é politicamente correto usar esse termo?) Enfim, eu adicionaria Vanessa Williams que tava com um vestido lindézimo e apesar de todo o botox continua bonitona!

    MINHA LISTA MASCULINA:

    1. Jack Bauer
    2. Dexter
    3. jimmy kimmel (eu acho ele lindo!!!!!)
    e agora não me lembro de mais ninguém….

  12. Mayara

    Kate Walsh é LINDA. Mas fala sério faltou Vanessa Williams nessa lista.

    Cadê a lista dos caras? o.O

  13. mariana

    Meninas, não pode faltar Lee Pace e Jon Hamm na listas dos bonitões.

  14. Júnior

    Kathy Griffin??? KATHY GRIFFIN??? Alguém aí está querendo favorecer ela…que horror!!!

  15. Mônica A.

    Kathy Griffin???? O cabelo dela tava horroroso. parecia uma peruca sintética daquelas beeeeeeeeeeem baratas.

    Eu trocaria a Kathy e a Christina Hendrix (ela é até bonitinha, mas o peito dela é um exagero) por Teri Hatcher e Debra Messing, lindas as duas. Mariska Hargitay, Kate Walsh e Brooke Shields estavam belíssimas.

    Quanto aos caras, não podem faltar Lee Pace, Denis Leary (ele não é bonito, mas é suuuuuuper charmoso) e David Boreanaz.

  16. Sérgio

    Nesta lista a Mariska está insuperável. Ela é demais! Não pude assistir ao Emmy Awards, daí nem saber se estavam presentes, mas em nenhuma lista sobre mulheres de séries de TV que se preze podem faltar a doçura de Jennifer Morrison, a lourice de Emily Procter, o caucasianismo de Diane Neal ou a latinidade de Roselyn Sanchez.

  17. Helena

    Ah Paulo! que bom ouvir você falar assim de Mariska. Acho que ela estava deslumbrante no Emmy 2008. Mais magra, sexy,chic, sofisticada, Mariska simplesmente arrasou no tapete vermelho.Ele iluminou o evento e mostrou que as quarentonas ainda estão com tudo.Agora essa Cristina Hendricks. Que é aquilo gente. A mulher abastece de leite toda uma comunidade. Que exagero. Aquilo é feio demais.

  18. Ma

    Quase todas as mulheres estavam lindas, fora um ou outro exagero. Os meninos são:
    1 Patrick Dempsey
    2 David Boreanaz
    3 Kiefer Suntherland
    4 Jeramy Piven
    5 Lee Pace

  19. Flávia

    Mariska, Kate Walsh e Brooke Shields são realmente lindas. Mas a Kathy Griffin é um horror!!! Acho ela engraçada, talentosa, etc. Mas sexy??? E a outra é peituda demais, um exagero, estilo borracharia mesmo.

    Não pode faltar Kiefer Jack Bauer Sutherland na lista dos homens!!!

  20. Rô Floripa

    Quem parece filha da Jane Mansfield é a Christina Hendricks.

  21. Silvia_05

    Homens interessantes têm vários, a lista é longa.
    Mas homem lindo é o Jon Hamm. E tenho dito.

  22. Mônica A.

    Pela quantidade de peito a Christine Hendrix é que podia ser filha da Jane Mansfield.

  23. Mica

    Eu acho a Christina Hendricks lindíssima, apesar do porte ereto demais (me incomoda as vezes, parece tipo). Não acho nem a Mariska nem a Kathy Griffin bonitas.
    Não assisti o Emmy, então não sei quais foram os homens que freqüentaram e que merecem estar na borracharia, mas….eu já fui completamente apaixonada pelo Kiefer, entretanto ultimamente ele perdeu o brilho. continua muito bonito, mas não mais um homem que eu colocaria num calendário XD

  24. Ana

    Concordo com a Mônica e a RÔ Floripa. Eu acho que essa Cristina é a rencarnação piorada da Jayne Mansfield.Quanto as mulheres essa Katty Grifin é um horror. Mariska linda, foi uma deusa na passarela. Reinou quase absoluta, digo quase porque Brokk sempre linda também arrasou. QUANTO AOS HOMENS O PATRICK DEMPSEY É UM CHARME SÓ, fiquei deveras encantada.Só lamento não ter visto a minha paixão que o Cris Melloni. Esse é homem para mulher nenhuma botar defeito.

  25. Célia Lemos

    Mariska estava linda, babei nos vestidos que vi mas William Petersen foi quem deixou gosto de quero mais. Todo feliz apresentando seu substituto e deixando a tristeza da despedida no ar. Agora que não quer mais aparecer no seriado CSI destinado a morrer, dificilmente aparecerá de novo num evento desse,estando só no teatro que não traz o ator para a mídia como a TV.

  26. Ana

    Ah, mas a Jennifer Morrisson, mesmo com aquele cabelo loiro, tava mais bonita que Christina Hendricks (eu achei LINDO o vestilo dela).

    E Kathy Griffin? Ela é tão feia, pelo amor de Deus

  27. Giselle

    Tirando a Kathy Griffin a lista tá perfeita.
    Colocaria a Vanessa Willians no lugar desta coisa.
    Meninas aí vai a minha listinha:
    1 Kiefer Sutherland ( o mais lindo de todos)
    2 Jon Hamm
    3 Patrick Dempsey
    4 Dexter
    5 Cristian Slater

  28. Mônica A.

    Ai, gente! Esqueci o Christian Slater. Tava muito fofo. E eu amo a voz dele.

  29. Aline

    OMG! Acho q a mulher superou a Pamela Anderson! Jeeez!

    Brooke merece estar na lista, pq ela está linda. E das quarentonas Hollywoodianas, a Walsh só não bate a Lauren Graham, pq o resto, ela ganha de lavada. Tudo bem q não gostei muito desse cabelo curto, mas ela fica linda de qualquer jeito. E ela tem um super bom gosto pra vestidos \o/ \o/

    Nem vou comentar o WTF?!?!!?! factor aka Kathy Griffin O.o

    Queria comentar sobre os homens, mas não vi os Emmys, so…

  30. Carlos Victor

    Mariska linda mais do que nunca. Brokke divina.Agora essa Cristina , meu Deus o que é aquilo. Eu sou homem mais gosto mais de qualidade que quantidade. Que horror meu Deus.Acho que falta nesta lista a Teri Hacther e a Olívia.

  31. Pingback: Top Fazíveis Emmy 2008 « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  32. Gessica

    Gente, a Kate Wash não estava nada bonita no Emmy!!! Tava over demais, vestido feio joias brigando com tanto brilho… o estilista tava bravo com ela, não era amigo e sim inimigo nem lembra a Kate do ano passado… O Emmy é leve naquele sol todo ela tava over demais. Tava velha!!!
    Nº1 -Assisti ao Emmy desde o pré show e não tinha uma vez que Brooke Shields passava e vc via literalmente todo mundo dando uma torcidinha no pescoço pra acompanhar a moça. Um arraso pra mim a nº1 da lista
    Nº2 -Debra Messing – q. vestido que elegância a mulher tava de preto mas tava um arraso!! Se destacou em meio aqueles tantos pretos.
    Nº3 -Christina Hendricks!! Não é pelo mesmo fato q. os homens acham q. eu a coloco aqui! Mas o cabelo estava lindo!! O tom de pele e a cor do vestido um arraso!!
    Nº4 -Mariska!!! Das vestidas de amarelo sem dúvida a mais q. perfeita um estrondo!! Coitada da Teri perto dela não era nada…
    Nº5 – Tina Fey!!!( a grande vencedora da noite estava maravilhosa!!
    Agora a Jenifer Morrison ( aquele loiro é o natural dela)estava divina!! Merece um comentário pra lá de glorioso!! Estava radiante
    E OS HOMENS?? Ah…Denis Leary perfeito!! Jon Hamm maravilhoso e ultra charmoso e o Patrick Dempsey o mcdreamy de sempre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account