Log In

Borracharia

Borracharia TeleSéries: Cobie Smulders

Pin it
Estrela de How I Met Your Mother está na capa da edição deste mês da Maxim!, Estrela de How I Met Your Mother está na capa da edição deste mês da Maxim!, Garotas e pouca roupa! É a coluna masculina do TeleSéries que voltou, trazendo a estrela de How I Met Your Mother.

Capa da Edição de dezembro da Maxim

Faz algum tempo que How I Met Your Mother deixou de ser a grande comédia cult da TV (outras se candidataram o posto, como Modern Family e Community). A base de fãs diminuiu nas duas últimas temporadas (e nada de aparecer a mãe dos filhos de Ted). Entre os fãs que ficaram, muitos concordam que o seriado já poderia ter chegado ao fim ou encaminhando o seu fim.

Mas tem algo que não muda com o passar dos anos: a beleza e o talento de Cobie Smulders, a Robin.

Eis que Jacoba Fransisca Maria Smulders (que nome, hein?), candense de Vancouver, aos 28 anos, ganhou a capa da edição de dezembro da revista masculina Maxim. A revista chegou às bancas esta semana nos Estados Unidos.

E, pra promover a edição outras três fotos foram liberadas no site da revista:

Cobie Smulders na Maxim

Vale lembrar que, no ano passado, os produtores tiveram que rebolar pra esconder a barriga de suas duas protagonistas: tanto Cobie como o Alyson Hannigan engravidaram no meio da temporada. No dia 16 de maio de 2009, dois dias antes de ir ao ar na TV a season finale da quinta temporada, Cobie ganhou seu primeiro nenê .

Cobie Smulders na Maxim

Junto com o ensaio fotográfico, Cobie deu uma entrevista para a revista. Perguntada se ela já namorou todo o elenco masculino da série, ela respondeu:

Quase. Agora eu estou torcendo para começa um relacionamento lésbico com a Lily na série. Alyson Hannigan é uma gata!

Linda, divertida e provocadora! Melhor impossível!

Cobie Smulders na Maxim

E não é que a coluna com maior nível de testosterona do TeleSéries voltou! Mandem suas sugestões pra futuras colunas!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. luis carlos

    Isso não é um retorno e sim a apoteose do retorno. Ela é Lindaaaaaaa!!!!!!

  2. Pingback: Tweets that mention Borracharia TeleSéries: Cobie Smulders -- Topsy.com

  3. Regis

    Linda. Mas as minhas deusas em seriados em exibição hoje são a Taylor Cole (The Event) e a Olívia Wilde (House)……..Suspiros……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account