Log In

Borracharia

Borracharia TeleSéries: Brincando de médico com Kate Walsh

Pin it

Private Practice se despede do público no próximo dia 22 de janeiro. E com o fim da série, uma das mais belas atrizes da atualidade deixará de ser assistida semanalmente pelo público que sabe apreciar uma boa mulher. Estou falando de Kate Walsh, a Dra. Addison Montgomery, personagem original de Grey’s Anatomy, que estampa a galeria do mês de janeiro da Borracharia TeleSéries.

A atriz, que nasceu na Califórnia e é apaixonada por praias e sol, sempre foi lembrada por sua aparência e carisma. Sua altura é uma de suas características impressionante, que dentre 1.80 cm, expõe toda sua beleza.

Conhecida por seu bom humor, Kate sempre levou sua relação com a mídia numa boa. Depois de ganhar sua própria série por ter sido um imenso destaque em Grey’s Anatomy, a atriz ganhou ainda mais destaque. Sempre estava sendo fotografada em uma situação ou outra. Aliás, as praias são sempre os lugares em que a atriz é mais fotografada. Lembrando bastante, o cenário que sua personagem, a Dra. Addison Montogmery vive em Private Practice.

Além de bem humorada, a atriz é um pouco ousada. Em 2008, compareceu a uma entrevista para Jimmy Kimmel enrolada apenas em uma toalha. O apresentador chegou até a brincar, questionando se era seu aniversário. A atriz, na maior tranquilidade, respondeu que havia acontecido um problema com seu vestido e que seu costureiro não havia o costurado a tempo. Se for para aparecer assim, eu a convido para dar um entrevista aqui em casa com o maior prazer.

Sua altura como já citado, contempla sua beleza que é sem dúvida estonteante. Suas grandes e belas pernas chamam atenção sempre que fotografada, e que se aperfeiçoam ainda mais, quando completadas com uma forma de dar inveja a muita menininha de 20. Isso porque, nossa linda Kate Walsh já está com 45 anos. E tudo indica que ela chegará aos 50 anos de idade com tudo em cima.

Seus olhares, sempre bem fixos, também se tornam um atrativo e tanto em seu físico. É olhar sensual em praticamente toda foto em que se é tirada.

Falando sério, com uma médica dessas dá até vontade de ficar doente, só para ser examinado por estas mãos mais do que abençoadas.

Será difícil se despedir de Kate Walsh no Series Finale de Private Practice no dia 22 de janeiro. E fica a espera de que esta beleza em forma de mulher volte à telinha logo logo. Se não, muito marmanjo vão virar órfãos.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

1 Comment

  1. Fernando dos Santos

    Os anos passam e a Kate Walsh continua linda.
    De fato ela deixa no chinelo muitas mulheres de 20 e 30 anos de idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account