Log In

Notícias

Bored to Death estreia domingo na HBO

Pin it

Bored to Death

A HBO estreia neste domingo, 22, às 22h, a nova série Bored To Death que acabou de ser exibida em terras norte-americanas (você pode ler a review da season finale na coluna Lá Fora).

Para quem nunca ouviu falar ou para quem conhece a série de nome mas ainda não sabe detalhes, o programa gira em torno do escritor fracassado Jonathan Ames, interpretado por Jason Schwartzman (você deve conhecê-lo do longa Viagem a Darjeeling) que após levar um pé na bunda da namorada e se afogar nas cotidianas taças de vinho branco decide se transformar em uma espécie de detetive particular ‘não-licenciado’.

Jonathan, em vez de enfrentar seus problemas pessoais, refugia-se em suas fantasias, resolvendo casos que o levam às situações mais inóspitas possíveis. Ao seu lado, o melhor amigo e confidente Ray Hueston (o sempre ótimo Zach Galifianakis, de Se beber, não Case) e seu chefe George Christopher (Ted Danson, de Damages).

A série foi criada e produzida por Jonathan Ames (curiosiamente, o mesmo nome do protagonista), e é composta por oito episódios de 30 minutos.

Com informações da assessoria de imprensa da HBO.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

8 Comments

  1. Rafa Bauer

    Foi uma das gratas surpresas da nova temporada. Humor fino (e que faz a gente rir mesmo), ótimas atuações (até do Ted Danson, as minhas cenas preferidas são as dos diálogos com ele), fotografia primorosa.
    Vale muito a pena!!

  2. Maria Regina

    Contrariando a opiniao do Rafa Bauer tentei ver alguns episodios e nao consegui achar graca em nada.
    Desisti

  3. Lu

    Gostei da história. Acho que vale a pena dar uma olhada e ver se eu concordo com o Rafa Bauer ou com a da Maria Regina. ^^

  4. Raruiz

    Baixei o piloto há meses…
    Mas ainda não achei tempo para ela…

  5. Thomaz Jr.

    Eu fico com a RAFA BAUER.

    Bored to Death é uma das poucas comédias adultas que não são dramas de 30 min. Eu ri mto com o humor da série.

    E os personagens são do tipo que nos apegamos.

  6. Natalia

    E a terceira temporada de Mad Men quando vai começar? Nos EUA já acabou.

  7. Fernando dos Santos

    Já que a série tem segunda temporada garantida, vou acompanhar.

    A HBO já está exibindo o making-of de Bored nos intervalos entre o final de um filme e início do outro.

  8. Claudemir Antonio Zamproni

    Delirante é a palavra certa para descrever esta (micro)série. Assisti a todos os oito episódios e, como foi dito acima, me apeguei aos personagens de uma forma como nunca acinteceu antes, tal a grandeza deles. São pessoas comuns em situações hilárias, com desfechos inesperados. Impossível não gostar de um show tão bem-feito. Aguardo, impaciente, a próxima temporada. Ao lado do drama “THE GOOD WUFE” e de outra comédia, “MODERN FAMILY”, “BORED TO DEATH” foi, pra mim, uma das grandes estréias da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account