Log In

Notícias

Boomerang estreia reality show nesta quarta-feira

Pin it

Temporada de Moda Capricho

O Boomerang, canal infanto-juvenil da família Turner, estreia na noite desta quarta-feira (9/9) seu primeiro reality show produzido no Brasil. O programa Temporada de Moda Capricho, que estreia às 21h, é uma competição entre 17 estudantes, valendo uma vaga de estágio no departamento de estilo da revista adolescente Capricho, da Editora Abril.

A atração terá 13 episódios de uma hora de duração, co-produzidos pelo Boomerang e pela revista Capricho, com realização da Primo Filmes.

Apresentado pela editora criativa da Capricho, Adriana Yoshida, o programa mostra os candidatos passando pelas mais diversas tarefas, sempre envolvendo o mundo da moda.

Para promover a série, um website foi construído no endereço www.temporadademoda.com.br. A promessa é que os episódios e editoriais de moda produzidos para o programa sejam publicados no site.

Com informações da assessoria de imprensa do Boomerang.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. Renato

    HUMM . . . parecii legalzinhuu, achu q vo assiti,
    se eo gosta eo volto pra comentar !

    ok ?

  2. Débora

    Desculpe, mas procurei este site com o objetivo de fazer uma critica, não ao programa que estreiou, mas a programação oferecida pelo canal.
    Eu acredito que o canal fazia muito mais sucesso e era muito mais bem aproveitado na época em que exibia clássicos dos estudios do Hanna-Barbera, como Os Jetsons, Os Flinstones, entre outros, como Gato Felix, Aconteceu Com Um Amigo De Um Amigo Meu. Ou até mesmo a época em que o canal Boomerando era fundido ao canal Cartoon Network e costumava passar desenhos como Jonny Bravo, A Vaca E O Frango, O Laboratório Do Dexter, Taz-Mania, Pink E O Cérebro, etc
    Hoje porém, o canal costuma exibir apenas (ou em sua maioria) seriados destinados a pré-adolescentes e adolescentes, bom, sou uma adolescente, tenho 16 anos e aproveitava o canal muito mais nessa época em que eram passados clássicos. Acredito que não sejam apenas pessoas da minha idade que tenham essa preferencia, acredito que tando pessoas mais jovens quanto pessoas mais velhas tenham essa mesma opnião.
    Mesmo que esses dois canais não estejam mais juntos, me pergunto se não é possivel que passem a oferecer aquele mesmo tipo de programação, ou pelo menos parte dela?
    Afinal, aquela era uma programação destinada a todas as idades!
    Obrigada pela atenção,
    com carinho, apenas mais uma grande fã deste canal, cujo marcou minha infancia

  3. bel

    Ñ QUERRO CAUSAR confusão mas se voltasem á passar aqueles q muitos chamam de clásicos eu particularmente ñ acistiria mas o canal em questão pois acho muito melho do geitinho q tá;as séris adolesentes são um barato bem legais como:H2O meninas sereias,6 dezesseis,coissa q odeio,radio livre de roncos,resgate vôo 29,e principalmente GAROTAS APAIXONADAS (OB.q tem q voltar ao ar pois eu sou muuuuuuuuuiiiiiiitooooooooooo FÃ Ñ PERDIA UM!)
    love BOOMERANG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account