Log In

Notícias

‘Bones’: Problemas amorosos e participação especial são novidades da nona temporada

Pin it

Atenção! Essa notícia contém spoilers!

Alguns problemas amorosos estão por vir na nona temporada de Bones, mas pelo menos Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel) terão a ajuda do ator da série Cheers, John Ratzenberger, para ajudar a superá-los, já que eles o encontrarão no episódio em que vão disfarçados a uma terapia de casal.

ESPECIAIS | “A gosto”: os papais charmosos e versáteis das séries de TV

Segundo o EW, Ratzenberger irá interpretar Bill Schumacher, o conselheiro de casal e marido de Eithel, porém diferente do que tentam aparentar, eles não são o casal perfeito e tentam esconder o outro lado das suas vidas a dois.

Além de ter que solucionar o crime e lidar com o casal Schumacher, a ida a essa terapia de casal forçará Booth e Brennan a enfrentar os problemas do seu próprio relacionamento. Afinal na season finale da oitava temporada. vimos Booth rejeitar, a mando de Pelant, o pedido de casamento feito por Brennan, e isso poderá inflamar ainda mais a relação dos dois.

NOTÍCIAS | Freddie Prinze Jr. participará da nova temporada de ‘Bones’

Porém, essas não são as únicas novidades acerca da nova temporada de Bones. Em entrevista, o criador da série, Hart Hanson, revelou algumas novidades da nona temporada da série.

Hanson falou que no primeiro episódio veremos Brennan enfrentando os seus sentimentos para com Booth após ele desistir do casamento, o que será um pouco triste de se ver, todavia, haverá esperanças para o casal ao final do episódio.

NOTÍCIAS Confira fotos promocionais da nona temporada de ‘Bones’

Já o problema relacionado ao serial killer Pelant será resolvido em breve, e como dito no Comic-Con 2013, ele será morto. Porém Hanson afirma que Pelant não age sozinho e que haverá mais um assassino a ser descoberto.

Quanto aos outros personagens, Hanson disse que Sweets enfrentará alguns problemas, afinal grande parte das ações feitas por Pelant só foram possíveis com a ajuda de alguns trabalhos escritos pelo psicólogo, e que isso o deixará um tanto quanto conturbado.

Já Cam (Tamara Taylor), apesar do seu ótimo relacionamento com Arastoo (Pej Vahdat), terá que enfrentar algumas dificuldades, já que alguém roubou a sua identidade, e sua conta no banco teve que ser congelada – por conta disso tentarão prendê-la.

Quanto à Angela (Michaela Conlin), veremos uma relação nada amigável com Booth pelo fato dele ter rejeito o pedido que a sua amiga fizera, o que criará problemas com todos do grupo, especialmente com Hodgins (T.J. Thyne).

Acerca de novos squinterns (estagiários), Hanson afirmou que sempre está aberto a novos personagens, e que sim haverá um novo squint na equipe do Jeffersonian, e que ele será um deficiente físico extremamente insuportável.

Quando perguntado sobre o final da série, Hason disse que sempre imaginou que a  terminaria com o casamento entre Booth e Brennan, mas como isso será feito nessa temporada e novas portas serão abertas, ele afirma que, por agora, não quer pensar no que poderá acontecer quando tudo terminar.

A nova temporada de Bones estréia no dia 16 de setembro, no canal Fox.

Com informações do Zap 2 It.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

1 Comment

  1. Pingback: Greg Rikaart participará da nona temporada de ‘Bones’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account