Log In

Notícias

‘Bones’: novidades, participações e fotos

Pin it

Faltando apenas cinco episódios para o fim da temporada, Bones prepara algumas novidades. A cantora Cyndi Lauper marcará presença novamente na série como a médium Avalon Harmonia. A cantora  interpretou a personagem no primeiro episódio da quinta temporada. Fã da série, Lauper pediu para participar da primeira vez depois de assistir a um antigo episódio em que Brennan canta “Girls Just Wanna Have Fun”.  A estrela pop da década de 80 já participou de diversos seriados, tendo conquistado um Emmy de Melhor Atriz Convidada em Comédia por sua participação em Mad About You.

Além desse retorno especial, o episódio terá uma estrutura diferente. “Nós estamos fazendo o episódio inteiro do ponto de vista da vítima. É um desafio estilístico que nós estávamos pensando em fazer há algum tempo. Já que esses quatro episódios são como bônus, esse pareceu o momento certo de fazê-lo”, conta Stephen Nathan, produtor executivo da série.

A notícia do retorno foi divulgada primeiramente no Twitter do criador de Bones, Hart Hanson.  “Escrever um diálogo para a incomparável Cyndi Lauper, também conhecida como Avalon Harmonia, é demais”, escreveu ele.

Outro personagem que irá retornar é Max Keenan, pai da antropóloga. Ela e Both estão atrás de opções para cuidar de Christine quando o avô aparece. Veremos  Max em ação com o fofo bebê no episódio que vai ao ar em 30 de abril nos Estados Unidos. Abaixo algumas imagens do episódio:

 

Bones, que terá uma temporada de apenas 14 episódios devido a gravidez da atriz Emily Deschanel, já foi renovada para a oitava temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox, nas segundas-feiras, às 21h.

Com informações de TVLine.

Séries citadas:

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account