Log In

Notícias

‘Bones’: Emily Deschanel e David Boreanaz falam sobre as novidades da nova temporada

Pin it

Como revelado no Comic-Con pelo criador da série, Hart Hanson, o casal de Bones Temperance Brennan (Emily Deschanel) e Seeley Booth (David Boreanaz) irão se casar na nova temporada, e ao que tudo indica a cerimônia será no mês de novembro.

Em entrevista ao site TV Guide, os atores David Boreanaz e Emily Deschanel  falaram sobre o tão aguardado casamento entre os seus personagens, o que segundo a atriz, embora Brennan não seja adepta do catolicismo e já dissera uma vez que não iria usar branco por não ser mais virgem,  ela, por causa de Booth e da crença de seu parceiro, adotará um toque mais tradicional a cerimônia.

Em relação ao padrinho e madrinha, Boreanaz disse que discutiu algumas coisas com o produtor executivo e também criador da série, Hart Hanson, e que talvez o personagem do ex-padre, amigo de Booth, interpretado por Marthel Zickel, possa ser o seu padrinho, além de requisitar a presença do seu filho, o pequeno Parker (Ty Panitz). Já Deschanel deixou bem claro que Angela será a sua madrinha de honra.

Além do casamento, outra novidade para a nona temporada, é que Brennan será chamada para fazer parte da banca de júri de um julgamento, e segundo Emily Deschanel, ela será incrível. A atriz também revelou que uma vez fora selecionada para  júri, mas como caso era referente a um homem que adquiriu verrugas após uma colonoscopia, acabou se estendendo por muito tempo.

Outra novidade sobre os episódios da nova temporada é que Brennan e Booth irão investigar partes humanas encontradas dentro de um ensopado de carne enlatada, o que Boreanaz brincou dizendo que Emily irá adorar a história, afinal ela é vegan – não consome nada de origem animal-, e que também não iria querer dirigir tal episódio.

A nona temporada de Bones estreará no dia 16 de setembro, na Fox americana.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

2 Comments

  1. Manuella Vieira

    Prestigiando azamigas! kkk Teleséries só põem as melhores pra falar de Bones… me sinto segura =P

  2. Thayná Pompeu.

    Awwwwwww! Obrigada, Manu! Yaaaaaaaaaaaay! ô/
    Tá comigo, tá com Deus! Pode se sentir segura! HAHAHAHAHAHAHA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account