Log In

Notícias

‘Bones’: David Boreanaz pode deixar a série

Pin it

Esse texto contém spoilers!

Em uma das séries de maior audiência da Fox, Bones, um dos casamentos mais esperados da fall season será realizado no dia 21 de outubro, segunda-feira, e os noivos Bones (Emily Deschanel) e Seeley Booth (David Boreanaz) correm risco de terem seu casamento ”balançado”.

Segundo rumores, o matrimônio não irá durar por muito tempo. Algumas fontes da produção da série revelaram que o ator David Boreanaz (Booth) tem planos de deixar a série em 2014, quando a nona temporada termina. Uma fonte disse que ”David está dizendo aos amigos que esta é a sua última temporada.”. E de acordo com um informante, estes rumores não são uma tática de negociação. Já o ator, por meio de sua conta oficial no Twitter, pareceu negar os rumores.

 

 

No ano passado, o ator utilizou sua página do Twitter para declarar uma suposta saída da série após a oitava temporada. O que de fato não se realizou. ”Eu serei livre após esta temporada [oitava]. Assim, a despedida de Bones será em pleno andamento. Você sempre deve manter sua opções em aberto e estar pronto para novos desafios. O medo é o desconhecido e isto é excitante.”, David declarou em seu Twitter, em junho de 2012. Em janeiro de 2013, ele concordou em permanecer para, pelo menos, a nona temporada. Já Deschanel (Bones) está empenhada a continuar com a série com ou sem seu par romântico. Mas tudo dependerá da Fox.

Com informações do Radar Online

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account