Log In

Comic Con Notícias

Bom humor e muitas promessas marcam o painel de ‘Beauty and the Beast’ na Comic-Con

Pin it

Esta notícia contém spoilers.

A primeira temporada de Beauty and the Beast foi de fortes emoções e sofrimento para os espectadores e shippers do casal VinCat – Vincent (Jay Ryan) e Catherine (Kristin Kreuk). Tudo porque o casal – a Bela e a Fera – levou mais de 10 episódios (14, para sermos específicos) para dar o primeiro beijo. E, não bastasse isso, Vincent passou a temporada fugindo da Muirfield (organização que modificou seu DNA e o transformou na Fera)  para que, no último capítulo, acabasse nas garras de seus mentores novamente.

“Eu queria que os fãs parassem de me ameaçar no Twitter, então, disse para a Jennifer [Levin, a produtora-executiva], ‘Por favor, deixe o beijo acontecer'”, brincou Jay Ryan, o intérprete da “fera” Vincent. Os fãs de Beauty and the Beast são conhecidos pelo engajamento nas redes sociais e votações abertas ao público, nas quais, sempre garantem o prêmio à série adolescente da CW. “Nós sentimos que não poderíamos seguir em frente sem um progresso significativo na relação dos dois protagonistas”, complementou Levin.

Quando a segunda temporada estrear, em outubro, Vincent vai estar de volta, mas o enredo irá se focar em “Quem sou eu?”. O segundo ano da atração vai se passar três meses depois da captura da Fera pela organização secreta e o personagem não será mais o mesmo e estará “sobrecarregado”. Jay Ryan contou que Vincet retornará diferente nas novas histórias e não é só por dentro. “Há até um novo visual de Fera”, disparou o ator neo-zelandês sobre o look mais “monstruoso”. Ryan também passou por mudanças na vida real, já que ele se tornou pai de primeira-viagem, recentemente.

O primeiro episódio da segunda temporada irá mostrar como a ausência de Vincent, por três meses, impactou a vida daqueles que se preocupavam com ele. “Esse ano vai se tratar de como é difícil estar apaixonado e os espectadores também verão Catherine ‘fora’ da relação com Vincent”, contou Levin, que adiantou que, na próxima temporada, a mitologia ao redor da Fera será ainda maior.

O mistério envolvendo o pai de Catherine – que descobriu que ela e Heather não são filhas do mesmo homem – também será parcela importante das novas histórias. Segundo a produtora-executiva Sherri Cooper, uma vez que Catherine sair em busca de respostas, não vai levar muito tempo para que ela descubra a verdade. Heather (Nicole Gale Anderson) revelará um grande segredo à irmã.

 

J.T.

E se J.T. (Austin Basis), o melhor amigo de Vincent, teve papel coadjuvante na temporada de estreia da série, no segundo ano, ele será fundamental. “Ele será parte integral da nova temporada”, garantiu Cooper sobre o professor, que ganhou o carinho do público por seu jeito irônico e engraçado – e, beasties, ele pode até ganhar um novo amor!

Novos personagens

As produtoras-executivas Jennifer Levin e Sherri Cooper conversaram sobre a criação de duas personagens femininas – detetives – tão fortes como são Cat e Tess (Nina Lisandrello). Quando indagado como se sentia em meio a tantas mulheres, Jay Ryan respondeu que personagens masculinos também chegarão ao enredo e mudarão drasticamente a história.

Fãs

Kristin Kreuk e Jay Ryan admitiram que foi o engajamento dos fãs – que deram a eles o troféu do People’s Choice Awards em janeiro de 2013 – que garantiu à série a renovação para a segunda temporada – já que, durante todo o primeiro ano, o seriado sofreu com índices instáveis de audiência. Quando perguntado se ele já leu as fanfics criadas pelos fãs – histórias inspiradas na série escritas pelos próprios admiradores -, Jay Ryan, conhecido pelo bom humor, disse que sim e que é como se fosse “Beauty and the Beast na HBO”, devido às passagens intensas do romance entre Vincent e Cat.

Tess

Kristin Kreuk revelou que sua detetive e a companheira, Tess, definitivamente formarão uma dupla contra Muirfield nos próximos episódios.

Família de Vincent

Segundo os produtores, não é apenas sobre o pai de Cat que faremos descobertas. Integrantes da Família Keller serão introduzidos aos novos capítulos. “Quem é a minha mãe?”, tentou intrigar Jay Ryan.

Morte de Evan

Os integrantes do painel argumentaram que era a coisa certa a acontecer, já que Evan (Max Brown) estava muito próximo ao segredo da Muirfield e era inevitável que ele pagasse o preço disso.

Ser fã de série também tem seu preço: haja ansiedade! Beauty and the Beast retorna no dia 7 de outubro, segunda-feira, pelo canal CW. No Brasil, a série é transmitida pelo Universal Channel.

 

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account