Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Bobby Cannavale vai virar Cupido

Pin it

Bobby CannavaleSaiu o nome do protegonista de Cupid, novo projeto do incensado produtor Rob Thomas (Veronica Mars). De acordo com o The Hollywood Reporter, Bobby Cannavale terá o papel principal no piloto da série, que gira em torno de um homem que acredita ser o deus Cupido e tenta juntar casais na Terra.

Bobby Cannavale é um velho conhecidos dos fãs de séries de TV. Possui no currículo um Emmy por uma série de participações Will & Grace e atuou nas séries Third Watch e Kingpin . Participou ainda de diversos outros shows, como A Sete Palmos, Oz e Ally McBeal.

Cupid é um remake de uma série produzida pelo próprio Thomas no final dos anos 90. Na série original, o Cupido/Trevor era interpretado pelo ator Jeremy Piven (Entourage).

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Giselle Sutherland

    Legal. Adoro o Bobby Cannavale.
    Gostava dele em Third Watch e em Will & Grace.

  2. Paulo Antunes

    Vai ser difícil não comparar o Cannavale com o Piven né? E o Piven vai ganhar sempre!

  3. Fabio

    legal, um ótimo ator, lembro ate hj a saida dele de third watch.

    pelo jeito o romance com lilly em cold case nao vai durar, ja q ele seria o par romantico dela nos ultimos episodios dessa temporada de cold case.

  4. Bernardo

    Bom ator mesmo – ao menos uma boa notícia p/ esse remake. Vamos esperar p/ quem vai ficar c/ o papel que era da Paula Marshall.

  5. André Sirangelo

    Você sabe que está ficando velho quando começam a fazer remakes de séries dos anos 90…

  6. Mancini

    Antigamente só se faziam remakes de séries de sucesso,hoje o negóció tá tão ruim que estão fazendo até de séries que foram fracasso de audiência e nem duraram uma temporada completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account